Primeira Etapa

64 3 0
                                    

DRACO MALFOY

Como estava com saudade daquele beijo de Hermione, e era absurdo que continuava do jeito que me lembrava, tudo poderia trazer ela de volta pro meus braços, mas não, meu querido amigo Blásio tinha que atrapalhar, e fazer aquela cena, e deixar a minha pequena constrangida, e por esse motivo estou agora aqui , na frente dele antes de descermos, pois conhecendo como o conheço ele vai tirar onda quando encontra minha pequena, e eu não quero isso.

-Eu peço que por favor, não vá tirar onda do que aconteceu ontem, me ouviu Blás, Hermione está melhorando agora, e não quero deixar ela encabulada, por causa de suas gracinhas.

-Pode deixar, eu vou tentar não tirar onda, com o que aconteceu.

-Nada de tentar, você vai fazer, pode tirar onda comigo, mas não na frente dela.

-Iria tira a seca em Loira?

Fala debochado, olho pra ele de forma firme e ele da uma risada.

-Da próxima, se lembre que sua primeira vez com sua esposa, aconteceu por que invés de empatar sua foda eu sair, e você sabe disso.

-Foi mal loira, vou lembrar disso, e agradeço por nunca comentar sobre o ocorrido.

-Imagino como ela se sentiria em saber que vi ela dando uma chupada em seu pau, acho que ela ficaria mais vermelha que a Hermione ficou.

-Eu tenho certeza disso.

-Então agradeço se você fazer o mesmo que eu.

-Pode deixar Loira.

-E para de me chamar de loira frango.

Ele da uma gargalhada e com isso descemos pra sala, onde está uma mesa bonita colocada, olho pra Hermione e lhe dou um sorriso, e ela retribui o mesmo e diz.

-Bom dia pra vocês.

-Bom dia Herms, dormiu bem?

-Dormi sim, e você?

Antes de eu responder meu querido amigo fala.

-Acredito eu que muito bem.

Semicerro os olhos pra ele e o Potter sem saber o por que disso diz.

-Como sabe que ele dormiu assim tão bem?

Quando ele vai abri a boca olho de forma ameaçadora, posso até ter mudado, mas se ele abri a boca vou expor ele, e sabendo disso ele da uma resposta qualquer.

-Não só imagino, pois aquela que ele sempre amou, dormiu na mesma casa que ele.

-Hum.

Potter diz e eu olho pra Hermione que me da um sorriso, entendendo que eu falei com o mesmo. Então Gina quebra o silencio falando.

-Vamos tomar café, pois teremos trabalho ainda, pelo menos alguns de nós.

Todos se sentam, e começamos a comer o café da manhã que estava simplesmente delicioso, as mulheres capricharam.

Depois que terminamos nosso café, cada um foi no seu quarto pra se arrumar, ao descer, encontrei Harry já se despedindo de Herms.

-Eu vou indo Mione, tenho um monte de trabalho pra fazer, qualquer coisa é só mandar uma coruja.

-Pode deixar, e Ginny quando você voltar conversamos.

-Tá certo Mione, agora deixa eu ir, da uma olhada nos meus filhos.

Então fui até os mesmo e disse.

-Bem vou levar eles, para a sala de brinquedos de meus filhos.

-E tem uma sala de brinquedos?

The Choice  Dramione (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora