Voltando ao passado

47 3 1
                                    

HERMIONE GRANGER

Minha noite com Draco foi mágico, ele como sempre foi incrível e me fez sentir desejada, excitada, apaixonada.

Depois do segundo round na banheira, voltamos pra o quarto onde repetimos uma dose em um sofá que tinha dentro do mesmo, depois foi na parede e depois ele me levou pro observatório que ficava no salão de brinquedos, e sob a luz da lua e das estrelas no amamos lento e calmo, quando notamos já era quase 4 da madrugada, assim voltamos pro quarto e tomamos banho sem nenhuma malicia, pois estávamos cansados da maratona de sexo que praticamos, depois do banho nos deitamos na sua cama bem agarradinhos e fazendo cafuné um no outro, caímos no sono, já sabendo que teríamos que acordar pela manhã, pois tanto ele como eu iríamos trabalhar.

{…}

Acordo escutando sons de pássaro, então vou abrindo meus olhos e noto que o som de pássaro sai de um tipo de feitiço despertador, dou um sorriso pois achei muito legal, olho pro meu lado e Draco dorme tranquilamente, dou um sorriso e vou até o banheiro e escovo meus dentes e volto pra onde ele está e começo a da beijos no seu pescoço, ele se mexe mas não abre seus lindo olhos cinzas, então por baixo da coberta vou até seu pênis e dou um leve carinho, ele dá um gemido e eu dou um sorriso satisfeito, então sem esperar sinto a mão dele e num movimento rápido e sem eu notar estou por debaixo dele, dou um sorriso com isso e ele diz pra mim.

-Que safada minha namorada.

-Você não acordava, pra nos organizar pra o trabalho, resolvi jogar sujo.

-A é? – balanço a cabeça confirmando. -Então agora você vai ver o que acontece quando se mexe na toca da cobra.

Então ele me beijou, e numa dança de vai e vem nos entregamos ao desejo, depois fomos tomar um banho e nos arrumamos pra ir cada um pra seu trabalho, ao chegarmos na sala nossos amigos já nos esperava pra tomarmos café.

-Graças! Saíram do quarto, vamos comer que temos que cada um ir pro seu trabalho.

Blásio como sempre diz e eu olho pra Draco e ele da um sorrisinho de lado e fala.

-Pensei que a sua noite iria deixar de tirar você do meu pé, já que teria aproveitado ela, mas estou vendo que a sua não foi tão satisfatória como a minha foi.

Harry e Ginny deram uma risada com o comentário, e Luna ficou vermelha, como normalmente eu fico.

-Vocês parem, e vamos comer, que hoje eu volto pra o ministério e acredito que tenho muita coisa a fazer, no departamento das leis mágica, passei muito tempo fora.

-Verdade chefe, aquilo sem você está uma bagunça.

Diz Blásio, é isso mesmo nós trabalhamos no mesmo setor, mas ele também pega casos de fora diferente de mim, por isso entreguei a causa pra ele do meu divórcio para o mesmo, mas mesmo assim ele presta serviços no ministério.

Então sentamos na mesa e a comida foi servida, eu como estava faminta coloquei um pouco de cada coisa, então minha amiga Ginny como não pode deixar de passar nada falou.

-Repondo as energias né Mione?

Falou com o sorriso debochado dela, então Draco disse.

-Agora descobri por que sempre come igual a o que ela está comendo hoje, sempre gasta bastante energia de noite com o Potter.

Damos uma risada e olho pra ele agradecendo, então ela diz.

-Fato isso, tenho que me alimentar bem pois tenho uma canseira toda noite.

Caímos na gargalhada e meu amigo fica vermelho de vergonha.

{…}

Depois de um tempo terminamos o nosso café, e cada um foi se organizar pra ir pro trabalho, Draco hoje iria trabalhar no St. Mungus, então iriamos sair juntos, ele me deixaria no ministério e de lá usaria uma das chaminés pra ir pro St. Mungus, saímos do chalé e fomos pro apartamento dele e lá cada um foi pro seu trabalho, tá certo que poderia ir com Harry e Blásio, mas quis ir com meu namorado, então fomos pro ministério e ao chegar lá fomos pra minha sala, quando chegamos lá minha secretaria estava lá, quando me viu deu um sorriso, sei que não éramos amigas e ela achava que tinha chegado ali por causa da minha amizade com Harry, e sabia que a mesma dava informação pra Rony, mas como ela era competente não ligava, então quando ela viu Draco e mostrou um sorriso de lado a lado, mostrando aqueles dentes de cachorra, fechei a cara, hoje ela iria trabalhar e muito, iria fazer ela se arrepender por esse sorriso que deu pra MEU namorado, e se não bastasse ela ainda falou.

The Choice  Dramione (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora