DRACO MALFOY
O dia do natal tinha chegado e hoje me casaria, então mandei as mulheres levarem Hermione pra um SPA bruxo, convensi a mesma de ir e larga todos os preparativos do “natal” foi difícil, mas com a mãozinha da minha mãe e de Gina conseguimos que ela fosse pro SPA junto com Pansy e Luna já que Gina ficou responsável juntamente com minha mãe e com a Senhora Weasley em organizar as coisas pro casamento e pra Hermione os preparativos finais do natal.
-E aí filho preparado pra hoje a noite?
-Desde meus 18 anos que estou preparado pra a torna a minha esposa.
-Acho tão lindo você ter esperado todo esse tempo filho.
-Eu a amo e quem ama espera o tempo que for.
-Isso é verdade, vai querer fazer na sala principal mesmo, acho o jardim daqui tão lindo.
-Sim realmente é lindo mas seria lindo pra um evento durante o dia, o salão de bailes desse castelo é perfeito pois quando ela chegar não vai ver toda a ornamentação.
-No caso dela ver realmente tem razão, nas e quem levará ela pro alta?
-Eu farei isso Senhora Narcisa.
O Harry fala e dou um sorriso, pois ele disse que iria pensar se aceitaria o meu pedido.
-Obrigado Potter por aceitar.
-Que isso, sabe que considero ela uma irmã e na falta de um pai eu levarei pra você com muito gosto.
-Então vamos pro salão de baile montar tudo pra o casamento surpresa.
Saímos e fomos pra o salão as mulheres que nunca tinha vindo aqui ficaram admirada com o salão já que quando foi feito era pra parecer o salão principal de Hogwarts.
-Nossa me sentir em Hogwarts novamente.
Falou a senhora Weasley e as outras concordaram com ela e ficaram observando o local.
-Quando esse castelo foi projetado esse foi o objetivo, mas vamos lá fazer as ornamentações, tem certeza das cores filho?
-Tenho sim mãe, Verde e Vermelho pois é natal e vai lembrar as nossas casas em Hogwarts.
Então cada um foi fazer algo, eu fiquei com a parte do grande pinheiro que seria a arvore de natal onde colocaria os presentes que seria trocados depois da cerimônia de casamento, estava colocando o estrela em cima quando escuto uma voz atrás de mim.
-Está ficando tudo lindo meu jovem vejo que pensou em tudo.
Me viro e vejo o senhor do presente de Hermione e dou um sorriso pra ele e vou até o mesmo pra o cumprimentar ele.
-O Senhor veio.
-Vim sim e me chame de Romeo.
-Que interessante você me falou que o nome de sua esposa era Julieta o que significa que era Romeo e Julieta feito um romance trouxa que minha Hermione me apresentou.
-Sim é interessante mesmo, e diria que você e sua Hermione é a versão bruxa do mesmo, sem a tragédia toda.
-Sim sem a tragédia toda que envolve eles, mas chegou cedo Sr. Romeo, quer ajudar?
-Quero sim, e já disse só Romeo.
-Mas o Sr é por que devo respeito mas tentarei só chamar de Romeo.
-Ótimo, agora vou lhe ajudar com o que? Tem o que ainda pra fazer?
-Bem aqui já terminamos quase, agora falta colocar os presentes na arvore e pelo que estou vendo todas as outras coisas está ok, o que só resta nos arrumar, quer me ajudar com minhas vestes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Choice Dramione (Completo)
AdventureDraco Malfoy e Hermione Granger um romance que supostamente teria tudo pra da errado, ele da Sonserina e um ex comersal ela da Grifinoria e melhor amiga daquele que trouxe paz pra o mundo bruxo mas em uma noite chuvosa os dois dão inicio a um relaci...