[01.15]

559 48 8
                                    

Zoe estava sentada encarando a matilha, que revezava o olhar entre Hope, que estava sentada ao lado da Pierce. A gêmea mais velha havia dito a notícia de que sua família era os Originais e Hope era uma bruxa.

––– Por que parecem surpresos? Até eu percebi que tinha algo errado com ela. ––– Zoe diz, apontando para a ruiva ao seu lado que tinha os olhos levemente inchados.

––– Eu fiz um feitiço. ––– Hope responde com a voz falha e logo encara a irmã. ––– Eu vou ao banheiro, Zoe. ––– ela diz com um leve sorriso e logo sai da mesa onde eles comiam.

––– Ela tá bem? ––– Lydia questiona para a ruiva mais velha, que suspira e nega.

––– Vai ficar. ––– Zoe responde encarando a direção para onde a irmã foi e logo vê a Saltzman loira, fazendo ela abrir um sorriso de lado e se levantar do local onde estava sentada. ––– Eu tenho que ir. ––– ela avisa, saindo do local mas antes é impedida por uma mão em seu pulso.

––– Temos que resolver o lance dos vampiros e da sua tia, Zoe. Ela quer algo com a gente, isso é óbvio. ––– Scott diz para a ruiva, que assente bufando e logo se solta.

––– Eu vou no loft do ranzinza hoje. ––– Zoe responde, logo se soltando e caminhando até Lizzie que se assusta ao ver Zoe do seu lado. ––– Sinto irritação em você. O que houve? Quer conversar? ––– ela questiona e logo vê a fúria da loira, que saía de dentro da escola em passos pesados.

––– Não, Zoe. Eu não quero conversar! ––– Lizzie responde irritada, fazendo Zoe revirar os olhos e colocar o braço nos ombros dela. ––– Eu tenho cara de escora? ––– ela questiona tentando se soltar dos braços da ruiva, que faz cócegas nela. ––– Zoe! ––– a loira exclama enquanto soltava risadas, o que fez Zoe sorrir ao ouvir o som gostoso.

––– Agora você está sorrindo! ––– Zoe diz, apontando para Lizzie e parando de fazer cócegas. ––– Vai me dizer o motivo do mal humor? ––– a Pierce questiona e logo vê a loira suspirando.

––– O namorado da Hope e aquela vadiazinha Parker. Eles me pagam! ––– a Saltzman exclama irritada, fazendo Zoe assentir compreendendo tudo.

––– Por que não matamos ele? ––– Zoe propõe, pensativa e logo vê a expressão assustada da loira, fazendo ela levantar as mãos em rendição. ––– Calma, era só uma ideia. ––– ela diz com um tom risonho, o que resultou em um revirado de olhos de Lizzie.

––– Mesmo que você quisesse mata-lo não tem como. Ele voltaria a vida. ––– a Saltzman diz, fazendo Zoe bufar e se abaixar para acelerar o processo da flor que estava no chão e então, a ruiva pega a flor e entrega para Lizzie, que sorri gentilmente.

––– Eu gosto do seu sorriso. ––– disse Zoe, se sentando no gramado da escola e sendo acompanhada por Lizzie.

––– Eu gosto do seu cabelo. ––– a loira elogia, fazendo Zoe rir do que ela disse.

––– Acabou com o momento soft, Elizabeth. ––– Zoe resmunga, virando o rosto para Lizzie e os olhos das duas se encontram, até que a ruiva é surpreendida por um tapa em seu rosto. ––– Porra! ––– a Pierce exclama, se levantando com uma mão no rosto e uma expressão confusa. ––– O que eu fiz?

––– O que? ––– Lizzie questiona para si mesma e logo encara a mão e o rosto da ruiva, que tinha uma marca de mão. ––– Não foi eu que fiz isso. Eu... ––– ela é interrompida por Zoe que bufa e revira os olhos.

––– Meu amor, eu aceito levar um fora de boa, tá legal? Não precisava me dar um tapa. ––– Zoe revira os olhos e logo vê a expressão confusa da loira. ––– Se não foi você, quem foi? ––– ela questiona com uma sobrancelha arqueada.

HELL ON EARTH | Mikaelson's.Onde histórias criam vida. Descubra agora