Duskwood.

102 13 0
                                    

POV: (Seu Nome)

Eu não aguentava mais. Precisava ir até Duskwood.
Prometi ao Jake que não faria isso, mas naquela época era diferente. Apesar da angústia de ver meus amigos correndo perigo enquanto eu estava há milhares de quilômetros, segura em casa e só com o celular como meio de contanto, eu ainda tinha o Jake. Comigo. A minha dupla, a única pessoa em que eu realmente confiava 100% e que me dava forças pra continuar aqui.
Mas agora ele sumiu, teve que fazer isso. Fugir dos caras que estão atrás dele por causa do vídeo da Lilly. Mas isso foi há semanas, mesmo com a mobilização do #EuSouJake ele não deu uma notícia, não consigo mais me manter positiva em não achar que ele foi capturado e não posso mais ficar aqui parado pensando em tudo que ele pode estar sofrendo preso.
Sem ele e suas habilidades de hacker não sei mais como ser útil.
Vou pra Duskwood, está decidido.
——————————————————

Pego o meu telefone e ligo pra Jessy. Ela atende no último toque.

Jessy: Oi, (Seu nome)! Desculpa não atender logo tava voltando pra casa, acabei de chegar na verdade.

(Seu nome): O QUE? Uma hora dessa? Jéssica me diga que você não voltou sozinha.

Jessy: Primeiro, não me chame de Jéssica! Segundo, claro que não voltei (Seu nome), vim com o Richy. Na verdade acho que depois do ataque, nunca mais irei conseguir andar sozinha depois que o sol se pôr...

(Seu nome): Eu sinto muito Jessy... Sinto tanto.

Jessy: Ei! tá tudo bem. Eu estou bem. Mas então por que me ligou?

(Seu nome): Então... preciso te contar uma coisa, mas você precisa prometer não surtar, nem brigar comigo. Só me entenda.

Jessy: O que aconteceu? Vc está me preocupando, (Seu nome).

(Seu nome): Prometa.

Jessy: Ok. Prometo.

(Seu nome): Estou indo pra Duskwood. Chego amanhã de manhã. E bem... preciso de um lugar pra ficar.

Jessy: ... (silêncio)

(Seu nome): Jessy?

Jessy: VOCÊ O QUE???????

(Seu nome): VOCÊ PROMETEU!

Jessy: Minha vontade é de te matar mas se me fez prometer é porque sabe o quanto é estúpido e perigoso.

(Seu nome): Eu sei Jessy... Mas simplesmente não aguento mais. Depois que o Jake foi embora... tudo começou a dar errado, eu tô perdida sem ele, e preocupada. Muito preocupada. Não posso ficar sozinha aqui, não sem surtar. Fui despedida do meu emprego, meus pais moram em outro estado, não tenho amigos, nada me prende. Por favor entenda.

Jessy: Você realmente gosta desse hacker não é? Juro que não entendo como, mas você gosta. Tudo bem (Seu nome), vou te buscar no aeroporto e você vai ficar na minha casa! Faço questão!

(Seu nome): Obrigada Jessy.

Jessy: Não tem o que agradecer, sempre quis te conhecer dei um sermão mas na verdade tô muito feliz

Nós duas rimos

(Seu nome): Sabe Jessy, finalmente vamos poder ter aquele encontro hein!

Jessy: AMÉM VOU TE ROUBAR DO HACKER

desligo a chamada rindo, enquanto ouço a chamada do meu vôo.
É isso, não tem mais volta.
Estou a caminho Duskwood.
——————————————————

Essa é a minha primeira fic e não faço ideia se isso vai dar certo ou se é só um surto momentâneo e meu lado obcecada pelo jake atrás de algum romance decente com ele.

Um Mistério. Um amor. - DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora