Capitulo 17

7.5K 983 275
                                    

Bianca Kendall

  Estava na frente do espelho, arrumando o cropped branco que acabei de vestir. Analisei minhas vestes, junto com a peça que cobria meus seios, vesti uma calcinha de renda e em seguida coloquei uma calça jeans azul clara. Com a toalha sobre meus ombros, agitei meus cabelos e passei creme para penteá-los, desta vez os deixarei secar naturalmente, afinal Viktor e eu estávamos atrasados para o café da manhã com o restante do grupo. Depois de pentear, fiz uma maquiagem básica e  seguida calcei meus sapatos e passei perfume, era isso, estava pronta.

— Finalmente! — Viktor falou, quebrando o silencio do quarto.

— Não pedi para me esperar. — respondo friamente. Olhei para ele, estava sentado em uma poltrona próxima da varanda, servido com um copo de bebida.

— Sei que não, mas a maneira que te tirei daquele palco ontem à noite, pode levantar suspeitas para Nick ou Kamilla.

— Que suspeitas?

— Podem achar que te eliminei desta vida.

— Que insano, isso é a maior loucura que já escutei. — sorri, voltando a me encarar no espelho.

— Uma loucura mesmo, seria agonizante ver um corpo tão lindo como o seu, em estado de decomposição. — Olhei para ele com seriedade, o infeliz apenas fingiu transparência e voltou a tomar o resto de sua bebida.

— Vamos, já estou faminta. — peguei a jaqueta de couro que estava sobre a cama e andei para a porta, Viktor levantou-se da poltrona e veio logo atrás.

— Sua bunda nesta calça, está redondinha. — ele falou, enquanto andávamos pelo corredor.

— Eu sei. Como está admirando, imagine os outros que em poucos segundos também irão olhar?! — seu ar de sorriso malicioso sumiu, ele tornou-se sério.

Entramos no elevador em silêncio, Viktor não disse uma palavra se quer até chegarmos na área de refeição. As portas se abriram e vimos dúzia de pessoas sentadas em mesas distintas, conversando enquanto desfrutava de um bom café da manhã. Tomei a frente e comecei andar para a mesa dos fundos, onde vi claramente o grupo já nos esperando. Olhei para trás e vi Viktor com as mãos enfiadas no bolso da calça e com um olhar mortal, era evidente a sua raiva pelas minhas palavras, está se corroendo de ciúmes.

A noite passada foi intensa em seus braços, adorei estar cada minuto sendo possuída por ele. Viktor era intenso na cama, me surpreendia em todos os sentidos, ele sabia como me tocar, como me provocar e ter a reação positiva em meu corpo. Vê-lo dominado pelo ciúmes me causa um êxtase puro, melhor do que um orgasmo.

— Bom dia! — cumprimentei a todos da mesa, Kamilla e Nick foram os primeiros a me encarar.

— Bom dia, Bianca. — me responderam em coro.

— Que bom que apareceu, pensei que havia sido sequestrada. — disse Ariel, enquanto se servia com um pedaço de bolo.

— Fui sequestrada, mas por alguém conhecido. — falei, deixando claro de quem estava falando.

— Bom dia! — Viktor cumprimentou a todos com um sorriso nos lábios.

Nos sentamos na mesa e fizemos nosso pedido, enquanto comíamos, Kamilla tocou no acontecimento de ontem a noite.

— Viram o espetáculo de Bianca? Ela dançou lindamente!

— Sim, um espetáculo! E o gingado que ela tem? A bunda parece ter vida própria. — Ariel comentou, olhou para mim de maneira maliciosa.

Nick e Arthur pareciam estar em pensamentos distantes, não ligando para meu suposto espetáculo, exceto Viktor, ele estava com um cara fechada, totalmente bicudo.

Refém do Desejo - Spin-off Rei Do SubmundoOnde histórias criam vida. Descubra agora