Nova York...

103 8 11
                                    

[3/5]

Oi gente!!! Como eu demorei bastante, decidi compensar então nesse capítulo vai ter HOT galera!!! Bom, primeiramente tem MUUUUITO tempo que eu não escrevo um hot então revelem se não estiver tão bom, prometo melhorar.
É isso... Boa leitura, votem e comentem
Amo vcs 😻

-

Noah

~ três dias depois ~

Acordo com um peso sobre mim. Levanto meu pescoço ao sentir alguém depositando beijos no local. Seguro os cabelos loiros da pessoas e a tiro dali sem muita força fazendo a mesma me encarar.

: Você está maluca? As crianças estão aqui!

Sofya: sim, mais estão dormindo, e não vamos fazer nada demais... - ela volta a beijar meu pescoço mais eu a tiro de meu colo interrompendo a mesma.

: Nada disso! - me levanto da cama indo em direção ao banheiro.

Estamos todos no mesmo quarto de hotel, Sofya devolveu seu apartamento ontem e hoje vamos para Nova York. Da última vez que ficamos em um quarto de hotel tão pequeno foi no casamento da Sabina, normalmente ficamos na suite presidencial, até porque somos em muitos.

São seis horas da manhã, nosso vôo sai meio dia, mais é melhor começar nos arrumar cedo porque como eu disse... Somos em muitos.

Faço minhas higienes e todo um banho rápido. Saio do banheiro com a toalha enrolada na cintura para pegar minhas roupas e dou de cara com Sofya me encarando na porta.

: Meu Deus, você é igual seus filhos mesmo... - digo colocando a mão no peito e indo em direção a minha mala.

Sofya: o que você quis dizer com isso? - ela me segue pra dentro do banheiro novamente.

: Outro dia eles estavam me espionando dessa mesma forma - digo parando na frente do espelho pra ajeitar o cabelo e a mesma me abraça por trás passando a mão por meu abdômen molhado - a senhorita parece que está com fogo hoje...

Sofya: estou mesmo! - ela me puxa fazendo com que eu vire para a mesma e me beija com força. Fazia tempo que não recebia um beijo tão ousado por parte dela.

Sofya da pequenos passos sem parar o beijo para trancar a porta. Minha língua explorava cada canto de sua boca enquanto minhas mãos estavam em suas cabelos, e as suas em minha nunca. Uma de minhas mãos desce para sua bunda apertando a região. A outra adentra sua blusa passando os dedos pelo seus sutiã de renda fina enquanto a mesma retirava minha toalha.
Puxo sua blusa pra cima deixando a mesma apenas de sutiã e calça.

Quando a falta de ar chega mudo o local dos beijos para seu pescoço enquanto a loira arranhava minhas costas. Desabotoou seu sutiã deixando ela quase toda despida. Então mudo meu foco para os olhos esverdeados de Sofya e então retiro sua calça jeans junto de sua calcinha. Já completamente sem roupa Sofya nos empurra até o box e liga a água me deixando confuso.

Sofya: o barulho da água... Vai abafar os... Ah você sabe o que.

Puxo a mesma pra mim novamente e avanço sobre seus lábios enquanto ela massageava meu membro. Então imprenso a mesma contra a parede e a penetrando com força fazendo ela gemer baixo.

Começo a dar leves estocadas enquanto Sofya morde seu lábio inferior para não gemer. Mordo o lóbulo de sua orelha fazendo a mesma arfar. Começo então a deixar movimentos circulares em seus clitóris e a mesma arranha minhas costas novamente.

Uma de minhas mãos se encontravam em seus seios, a outra em seus clitóris e meus lábios nos seus. Desvio dessa vez minhas mãos em direção a sua bunda me dando apoio para estocar mais forte. Sofya entrelaça seus braços em meu pescoço e sinto que mesma já está a ficando franca.

A Vizinha Do Lado - Nofya {segunda temporada} Onde histórias criam vida. Descubra agora