O começo

142 7 0
                                    

{Fortaleza 22:30 da noite}
Lugar: casa de ycaro(ycro)
Pov:ycaro

*Ycaro*
Oi, hoje o Tawan nos chamou para ir na casa do vô dele para passar uns dias, eu e aiko(a namorada dele pra que não sabe) topamos já que ia ser legal passar uns dias juntos com nossos amigos... já que faz um tempo que não passamos um tempo juntos, o meia um também vai, não quer ficar sozinho no Halloween, eu e aiko estamos arrumando as malas, vamos amanhã de noite para não pegar trânsito e é melhor já que todo mundo vai estar livre de noite.

Aiko-ycaro, não acha meio estranho o Tawan nos chamar para passar uns dias na casa do vô dele?

Ycaro-não por que?

Aiko- não é que... Amanhã é Halloween e... não sei se é normal o vó dele chamar ele logo agora.

Ycaro- ah, é... é bem estranho falando assim kkk mas... eu conheço o vô do Tawan e ele é super gente boa, confia.

Aiko-tá bom...

                 { quebra de tempo }

Ycaro- aiko já está tudo pronto?

Aiko-sim! Só está faltando agente levar os pets para a casa do seu amigo

Ycaro-ok amanhã levamos ele pois já está tarde, vamos descansar...

         ( no Dia seguinte de tarde )

*Meia um*
Hoje é Halloween, e vamos para casa do vô do Tawan, não queria ir muito... mas já que ycaro e a aiko vão também vou, nem morto que vou passar o Halloween sozinho, assim... sempre passo o Halloween sozinho, mas... eu vou de todo jeito, quero passar um tempo com meus amigos, vai ser divertido, além disso, não vou desmarcar logo agora faltando 5 horas para irmos, o Tawan disse que vai a casa do vô dele é um citio lá pro meio do mato, é bom passar um tempo longe do computador num lugar vasio e silencioso, eu e a aiko nunca vimos e nem conheçomos o vô do Tawan, mas o ycaro já, vou terminar de arrumar minhas coisa para irmos.

*Tawan*
Está tudo pronto para ir na casa do meu avô, vou passar na casa do ycaro para buscar eles, depois busco o meia um.

      { Já no carro com todos dentro}
*Criadora*
Já é 23:58 da noite, e eles estão na metade do caminho, não era muito longe a casa do vô do Tawan mas mal eles sabiam o que estava por vir...

*Tawan*
Já estavam todos dormindo apenas eu acordado, eu estava meio estranho, mal consegui ver a rua de pedra, já estávamos no meio da floresta, a casa do meu vô é depois da floresta dos coelhos,
É chamada assim pois tem um monte de coelhos.

(Derrepente o carro para com tudo fazendo todos acordarem)

Tawan- oxe

Meia um- oque houve?

Tawan- o carro paro do nada

Ycaro- vish

Aiko- não foi a gasolina?

Tawan- que estranho acabou a gasolina sendo que agente saio quase agora do posto,além disso teria apitado se estive-se acabando, e não pararia desse jeito

Meia um- vala meu deus, tem espiritos do mal aqui

Ycaro- Sai com essa boca pra lá, deus me livre

Tawan- será que tem alguma casa por aqui para nós ajudar?

Aiko- serve aquela?

*Criadora*
Aiko aponta para uma casa, bem velha, tinha umas madeiras tampando todas as janelas, parecia está em construção, e estava tudo acesso, Tawan, meia um, ycaro e aiko foram ver se tinha alguém lá.
*Toc Toc*
Quando Tawan bate na porta, a porta abre imediatamente sozinha.

Tawan- vala meu deus, é porta automatica é?

Meia um- gente pela mor de deus vamos embora daqui Ta me dando calafrios essa casa.

Aiko- nem morta que eu entro, vo fica no carro com o meia um.

Ycaro- vish, vo entra não ó doido

Tawan- Ah ma vão me deixar sozinho!?
Sem são medro....

Tawan é interrompido por uma voz dizendo:

?????: entrem, estou aqui na cozinha, Fiquem á vontade.

Tawan- viu tem gente, Bora.
Disse Tawan entrando.

Meia um-.... quem vota voltar pro carro?

Ycaro e aiko- eu.
Assim ycaro,aiko e meia um voltam pro carro deixando Tawan sozinho lá dentro da casa.

Tawan- é.... olá me chamo Tawan e..... meu carro meio que acabou a gasolina e.... queria saber se poderia nos ajudar?...

Ycaro- gente tadinho do Tawan deixamos ele sozinho lá naquela casa bizarra.

Aiko- verdade...

Meia um- se vocês estão com dó vão lá fazer companhia pra ele.

Aiko- .... não obrigada ta tão tranquilo aqui no carro....

Ycaro- verdade, deixa ele lá...

Ycaro aiko e meia um estavam conversando coisas aleatórias, quando derrempente aiko olha de volta para a casa e ela estava toda apagada.

Aiko- Gente...... aquela casa.... não tava com as luzes acessas?....

Meia um- verdade.....

Ycaro- e agora?

Aiko- ...... meia um vai lá

Meia um- QUE POR QUE EU!?

Ycaro- vamos fazer assim quem vota no meia um ir lá

Aiko e ycaro- Eu

Ycaro- quem vota pra mim ir lá

Meia um- eu..... tá já entendi, eu vo la.....

Meia um sai do carro e vai em direção a porta, ele abre a porta e.....

Meia um- AH, não aconteceu nada, ok,ok vai meia um você consegue.

Diz entrando na casa, se passaram 10 minutos e nada de meia um e Tawan, então matando o medo, ycaro e aiko vão até a casa e entram.

Ycaro-ok, ok vamos achar o meia um e o Tawan vamos sair e vamos andar até um posto de gasolina para pegar gasolina certo aiko?

Aiko-..... ok......certo......

Entrando na casa andam até o segundo andar e ycaro esbarra em alguém.

Ycaro- AAAAAAAAAAAHHH

meia um-  AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH

Aiko- AAAAAAAAAAAAAHHHH

Ycaro- MEIA UM QUE SUSTO PORRA

Meia um- EU QUE DIGO OLHA PRA ONDE ANDA

ycaro- COMO VOU OLHAR SE TA TUDO ESCURO

aiko- GENTE......o que é aquilo perto daquela porta.....
Aiko diz diminuindo o seu tom de voze apontando para um porta onde tinha uma sombra.....

Aiko ycaro e meia um estavam morrendo de medo quando cai um raio e ilumina tudo na casa mostrando que era Tawan

Tawan- iai gente de boas?

Meia um-DE BOAS? DE BOAS É O PATO QUE TA NA LAGOA, AGENTE QUASE TEVE UM INFARTO POR CAUSA DE TU.

Tawan- desculpa, mas vocês também me deixaram sozinho nessa casa,estamos quitis.

Assim que Tawan disse ouviram um barulho de uma porta fechando e se trancando automaticamente, eles desceram e viram que estavam trancados naquela casa....

      Continua.........
(tem 1073 palavras nessa merda)

amigos para sempre (saiko e ycaro)Onde histórias criam vida. Descubra agora