Capítulo 2: Emaranhamento dos Três

594 88 12
                                    

Capítulo 2: Emaranhamento dos Três

No momento em que Hua Xiangrong postou em seu Weibo, todo o círculo de entretenimento estava um caos.

Esta notícia chocou mais pessoas em comparação com a notícia do casamento de Lu Huanong e Ruo Feiqun, porque o tom dela era obviamente não apenas a decisão de sair da empresa, mas também a aposentadoria completa!

Quem foi Hua Xiangrong? Uma das celebridades mais populares da indústria do entretenimento!

Ela não tinha nem trinta anos e acabava de entrar no auge. Raramente ouvia rumores desagradáveis ​​e quase não ouvia escândalos. Sua presença era garantia de audiência em programas de TV. Depois de dez anos, mesmo que seu programa tivesse avaliações abaixo da média, suas habilidades eram irrepreensíveis, com sua filmografia consistindo de cinco ou seis filmes aclamados pela crítica.

A mídia imediatamente tentou contatá-la, mas, fosse Hua Xiangrong ou sua assistente, os números de ambos foram suspensos. O gerente da indústria de entretenimento Huan Yu Century e Wen Lan divulgaram a mesma declaração, reconhecendo que Hua Xiangrong queria se retirar permanentemente da indústria do entretenimento devido a problemas de saúde. Eles não divulgaram mais nada.

Além da assistente de maior confiança de Hua Xiangrong e ela mesma, apenas He Zhen e Wen Lan sabiam que ela tinha câncer gástrico avançado.

He Zhen e Wen Hao não queriam mais que ela fosse incomodada e disseram ao hospital para rejeitar visitantes. As enfermeiras e médicos que sabiam de sua condição foram muito solidários com ela.

Mas a mídia foi persistente. Eles conseguiram localizar o hospital onde Hua Xiangrong estava hospedado. No entanto, ela já havia previsto isso e, por isso, saiu do hospital preventivamente antes de eles chegarem. Os chefes do hospital recusaram-se a dar notícias sobre o seu estado de saúde.

Foi como se Hua Xiangrong tivesse desaparecido. Sua conta no Weibo também foi excluída durante a noite. As contas oficiais de todas as plataformas também desapareceram. Ela também conversou pessoalmente com o presidente do fã-clube oficial. Seus fãs estavam chorando por ela, mas eles só podiam lamentar por ela tristemente.


Justamente quando todos pensavam que os fãs de Hua Xiangrong definitivamente destruiriam o relacionamento entre Ruo Feiqun e Lu Huanong, seus fãs ficaram surpreendentemente quietos. O fã-clube divulgou o último extrato do Weibo sobre sua conta também.

[Hua Xiangrong Fanclub V: Se você a ama, deixe-a se aposentar em honra e saia em paz. Só podemos aceitar aqueles que estão quietos como fãs de Hua Xiangrong. Quem tenta destruir seu relacionamento, quem condena, quem causa problemas, por favor, deixe seu fã-clube imediatamente. Não vamos aceitar você. Obrigada!]

Os fãs de Hua Xiangrong silenciosamente compartilharam aquela postagem do Weibo, o que também fez com que as pessoas que queriam apelar ao fã-clube também a compartilhassem. Sem saber, isso se transformou em uma tendência. Todos, sejam fãs de Hua Xiangrong ou não, começaram a encaminhar este post. A postagem obteve o maior número de compartilhamentos no Weibo em um curto espaço de tempo.

Todos começaram a notar que a aposentadoria de Hua Xiangrong não era por causa de sua birra ou porque era uma péssima perdedora. Caso contrário, ela poderia simplesmente ter deixado a Huan Yu Century Entertainment. Com sua popularidade, muitas empresas estariam lutando para recrutá-la. Naturalmente, os pensamentos de todos começaram a tomar um rumo mais mórbido.

A atmosfera de alegria pela manhã morreu de repente.

Além dos fãs de Lu Huanong e Ruo Feiqun que ainda estavam dando suas bênçãos e parabenizando-os em pequena escala no Weibo, esta boa notícia foi ofuscada pela notícia da aposentadoria de Hua Xiangrong.

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora