Capítulo 5: Beleza incomparável
Yun Xiangxiang ficou muito emocionado por ter renascido. Ela agradeceu a Deus por seu favor.
No dia seguinte ao seu renascimento, ela descobriu que havia cometido suicídio no mesmo dia que Hua Xiangrong. Era uma sexta-feira, então os próximos dois dias eram feriados. Yun Xiangxiang ficou em casa para manter a calma, conhecendo a personalidade de Yun Xiangxiang.
Ela até fez uma verificação de corpo inteiro no hospital. Yun Xiangxiang ficou excepcionalmente feliz depois de se certificar de que estava saudável por dentro e por fora. Depois de sofrer uma doença torturante, ela temia ainda mais adoecer!
Se ela contraísse outra doença terminal, teria que se suicidar novamente!
Pessoas que nunca experimentaram esse tipo de sofrimento nunca entenderiam esse tipo de dor.
No entanto, Hua Xiangrong não tinha família. Era diferente para ela agora. Ela tinha que cuidar de seu corpo pelo bem de seus pais amorosos e irmãozinho fofo.
Quando Yun Xiangxiang se olhou no espelho pela primeira vez, ela ficou chocada.
O pai de Yun Xiangxiang, Yun Zhibin, tinha traços faciais marcantes, enquanto sua mãe, Su Xiuling, tinha traços faciais delicados. De alguma forma, eles deram à luz uma beleza! Ela não tinha a menor dúvida de que não era sua filha biológica porque se parecia com seu irmão mais novo, mas o par de irmãos herdou as melhores características de seus pais.
Em sua vida passada, ela poderia ser considerada uma das maiores belezas da indústria do entretenimento. Ela tinha seus próprios encantos únicos, mas ficaria delirando em dizer que era a mais bonita. No entanto, embora Yun Xiangxiang mal tivesse dezesseis anos e ainda tivesse gordura de bebê em seu rosto, ela era incrivelmente bonita.
Na verdade, quanto mais ela olhava, mais bonita ela parecia.
Ela estava em seus melhores anos. Sua pele era tão sensível que a água poderia ser espremida de sua pele. Seus olhos eram da cor de âmbar; eram encantadores e claros como se estivessem cheios de estrelas incontáveis. Seu rosto não era delicado, indiferente, lindo nem adorável, mas era um tipo de beleza indescritivelmente deslumbrante.
Seu rosto era como a lua em uma noite de outono; seu tom de pele era da cor de flores em uma manhã de primavera.
Esta foi a primeira vez que ela experimentou o que significa ser uma beleza entre belezas - uma beleza incomparável!
Thump ... thump ... O coração de Yun Xiangxiang disparou. Ela não pôde deixar de se olhar no espelho; ela foi incapaz de desviar os olhos de seu reflexo.
Su Xiuling se aproximou e viu sua filha se olhando no espelho. Ela não pôde deixar de provocar: "Parou de procurar? Quando terminar, vá levar o lixo para fora. "
"Mãe, você percebeu que eu fiquei ainda mais bonita?" Yun Xiangxiang largou o espelho e saiu da sala.
Porque eles mudaram as almas, ela não tinha mais a depressão e delicadeza de Yun Xiangxiang. Ela se tornou ainda mais confiante e aberta, e isso naturalmente aumentou sua beleza.
Su Xiuling olhou para a filha com seriedade. A filha e o filho sempre foram seu orgulho; ela deu à luz dois filhos extremamente bonitos. Essa foi a razão pela qual ela considerou dar à luz outra criança há dois anos, mas provavelmente não era para ser, porque ela não poderia engravidar. De qualquer forma, ela tinha um filho e uma filha, e eles eram sua tábua de salvação. Por eles, ela desistiu da dança e de sua carreira, mas se sentia satisfeita apesar de seus sacrifícios.
Sua filha era realmente mais bonita. Anteriormente, sua filha era uma espécie de bela e inteligente, mas agora ela era uma espécie de bela e brilhante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá senhor rei
RomanceEssa história não é minha! Autor original:bright phoenix Fonte:webnovel Título:Hello Mr. King/Olá senhor rei Sinopse: Yun Xiangxiang foi uma celebridade bem conceituada em sua vida anterior. Nesta vida, ela quer ser uma atriz adequada. Ter uma boa r...