Único独身

943 64 30
                                    

—Certo, Certo- Jeongin disse agitado, mexendo no seu guarda roupa que era enorme—que roupa uso hoje?—disse ansioso.

"Porquê desse nervosismo todo?" Você deve se perguntar, simples, Hwang Hyunjin, seu chefe e seu melhor cliente; além de gato e gostoso era cheio de dinheiro e todas segundas e sexta feira Jeongin fazia shows que durariam 2 horas ou até mais se o Hwang pedisse.

"Sexta e Segunda feira? Por que não sábado e domingo?" O Hwang dizia que era para começar e terminar a semana bem, Jeongin era considerado o mais sortudo Stripper por dois motivos, o primeiro que era fazer shows particulares para o chefe e o segundo era por que Jeongin era extremamente sexy e bonito. O It boy do trabalho.

O Yang sempre fazia de tudo para seu chefe fude-lo no final do show mais nunca conseguia por que ou o Hwang dizia que precisava arrumar umas coisas ou ele dizia que iria sair, mas hoje vai ser diferente.

—Eu tenho inveja de você—Brincou o amigo.

—É bom ter mesmo Seungmin, por que hoje ele não escapa das minha tentações—disse ajeitando a saia rosa choque curta na cintura e logo após fechando os botões da camisa social preta que usava.

—O que vai fazer para ele dessa vez?

—Bom, vou testar vários truques para ele ficar cada vez mais caidinho por mim… E me fuder de vez— falou colocando o salto fino preto.

—Se for fazer isso coloca uma coleira, ele não vai aguentar e vai te chamar de Raposinha.

— Está falando isso por que o Bangchan te chama de Cachorrinho né?—Pegou a coleira rosa e colocou no pescoço.

—Exato.

— tenho que ir devo está atrasado—terminou de se arrumar, colocou seu perfume favorito e saiu de sua mansão e foi até a do chefe que ficava apenas a dois quarteirões dali.

Andou um pouco e chegou no casarão em que Hwang morava, apertou a campainha e sem demora Hyunjin abriu a porta, ele estava lindo como sempre.

—Bem-vindo de volta— sorrio malicioso—É minha impressão ou você ficou mais bonito do que já era?—Deu espaço para o Yang passar vendo a saia balançar.

—Obrigado, o Senhor também está muito lindo— disse, sem vergonha alguma, andou até a barra de pole dance, pegou o controle da TV e colocou Birthday Sex mas antes, claro, colocou a luz de led no vermelho.

Hyunjin se sentou na poltrona que ficava de frente para o Yang, pegou sua taça de cristal e derramou uma boa quantidade de vinho.

Quando a música começou a tocar, Jeongin se agarrou a barra e começou a subir e descer por ela, girando e fazendo várias posições consideravelmente sexy, como: empinar a bunda "para lua" rebolar na barra como se fosse o pau de alguém e vários outros.

Jeongin fazia questão de deixar tudo o mais excitante possível para depois soltar sua bomba de sensualidade.

Assim que a primeira música acabou começou a tocar confidant, e Jeongin continuou por algumas horas, sim ele só acabaria quando seu chefe mandasse.

—Eu poderia te agradecer e fala para você ir embora, mas eu tô' duro e isso tá bom para caralho.

Jeongin parou de imediato e foi até Hyunjin se sentando no colo do mesmo para ver se ele realmente estava duro, e sim, estava, feito uma rocha.

— Ah! Que pena— grunhiu— eu iria fazer mais coisas para te deixar mais ereto ainda, mas, hm...—Rebolou com vontade ouvindo o Hwang gemer rouco—só com isso você ficou assim?—Deu iniciação a quicadas fortes—vamos lá chefinho—desabotoou sua própria camisa—eu sei que você quer me fude-- —Foi interrompido ao Hyunjin segurar a coleira e puxa lá com força.

—Quero, quero muito, muito mesmo... Você não sabe o quanto eu esperei por isso—disse rente ao ouvido do garoto- se abaixa e me chupa raposinha... Você quer ganhar leitinho não é?—Sorriu malicioso.

— Uhum,Uhum— saiu do colo do mais velho e se ajoelhou no chão desabotoando a calça jeans preta e logo libertando o pau grande do box- wow!- se assustou com o tamanho, era maior que os dude que usava- não vai caber em mim- disse baixo, logo em seguida colocando o caralho duro na boca.

—Hmm— mordeu o lábio de baixo—vai sim amor- segurou o cabelo escuro com força, forçando o mais novo a por tudo na boca que logo se engasgou com o ato.

Tirou o membro da boca e disse—como tens tanta certeza?

—confia em mim bebê— puxou a coleira para cima o-deixando em pé e logo virando-o de costa—sabe por que eu tenho uma barra de pole dance e um espelho enorme na minha sala?— disse tirando a peça íntima do mais novo—por que desde que te contratei soube que um dia iria te fuder aqui...

— Então me foda... Me mostre o que você sabe—se sustentou na barra e empinou bem a bunda.

— Com certeza—Disse segundos antes de meter com força no buraquinho apertado, penetrando e alcançando aquele lugar mágico.

Jeongin gemia mais alto a cada penetrada que Hyunjin dava em si, disse que não iria caber, de fato poucos centímetros não entrava por inteiro, e Jeongin queria sentir mais do que sentia então empinou mais ainda.

—Hm! A-Ah! Hyunjin-- Aarrg— recebeu um tapa for assim que chamou o nome do mesmo.

—N-não me chama, assim... —Suspirou.

— S-se continuar a-assim vou gozar logo e... Aah!—gemeu alto ao sentir que Hyunjin saiu sem aviso prévio—por que parou papai? Não gozei ainda.

— temos que aproveitar—pegou o garoto no colo e o deixou sentado na bancada da cozinha, abrindo as pernas dele e se colocando no meio—Minhas cozinheiras não vão se importa se brincarmos aqui.

— Hyun--jin Ah!— falou entre gemidos pego de surpresa ao sentir a língua úmida em um de seus mamilos.

— Olha para você— apertou a coxa esquerda cheinha do garoto— vivia me provocando, seja no trabalho ou até mesmo nos shows particulares que você faz para mim- mordeu com certa força o mamilo direito—uma puta de verdade.

—Hm,hm, V-você também... N-nunca fez nada—levou sua própria mão ao membro exposto do mais velho, masturbando lentamente.

— Não tinha tempo... Para te fuder... Eu sou um homem cheio de... Negócios para satisfazer... Raposas sedentas por sexo—tirou o garoto de cima da bancada e deixou ele encostado na mesa— Rebola—disse batendo com força na nádega esquerda.

Dito e feito, Jeongin rebolava com gosto. Hyunjin pegou o celular e fez questão de gravar a cena, mas óbvio que não iria postar, jogou o celular no sofá, e logo em seguida se enfiou dentro do buraco quentinho do garoto, dando a ele estocadas fundas e lentas.

Jeongin gemia manhoso chamando pelo Hwang que no momento beijava suas costas, um tempo se passou os dois finalmente gozam, Jeongin estava exausto e só queria dormir agora; Hyunjin percebi o que o Yang realmente quer o pega no colo, estilo noiva, leva ele para seu banheiro, tomam banho juntos (por mais que o Yang a essas horas já estivesse dormindo) Hyunjin pega umas de suas camisas e veste o pequeno logo colocando seu pijama.

Hyunjin delicadamente coloca Jeongin na cama e o embrulha com cuidado para não acordá-lo, se deita junto e por fim dorme.

Fim.

Stripper Boy. HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora