S/n on*
Estava com Shinichiro ( meu namorado ) na sala conversando até que Mikey seu irmão mais novo para do meu lado e me encara.
Mikey: ei - olho pra ele e me abaixo pra ficar a sua altura - você é a namorada do mwu irmão?
S/n: sim, você deve ser o Mikey, prazer em te conhercer - estendi a mão pro menor e dei um sorriso carinhoso.
O Sano mais novo apertou minha mão e assim que soltou ficou me encarando.
Mikey: você é legal ... - ficou na minha frente com uma cara neutra - mais é feia.
O loiro saiu da sala em direção a cozinha, Shinichiro já ia atrás dele mas segurei seu braço.
S/n: shini é uma criança deixa - dei um sorriso e soltei o braço do maior.
Shinichiro: suspira - ta bom, vamos pro meu quarto antes que aquele pirralho venha aqui de novo.
O Sano mais velho segurou na minha cintura e me levou pro seu quarto, assim que entramos ele fechou a porta e deitou na cama comigo em seu peito me fazendo cafuné.
S/n: Ei ..... - o moreno me olha com os olhos serrados - vc me acha feia? - abaixei a cabeça pra ele não ver minha rosto triste.
Shinichiro: quer que eu fale a verdade? - olhei em seus olhos e assenti, shini pegou na minha cintura e me levantou me colocando sentada em seu quadril ficando de frente pra ele - Você é a garota mais linda que eu já vi, assim que eu olhei pra vc me apaixonei - abriu um sorriso lindo e acariciou minha bochecha - seu cabelo é lindo - pegou um pouco do meu cabelo e beijou - seus olhos são lindos - fechei meus olhos e ele beijou ali também - sua boca é linda - deu um selar carinhoso em meus lábios - sua mão é linda - beijou minha mão e me virou me colocando deitada na cama com ele por cima - sua barriga é linda- beijou minha barriga e a segurou minha mão - vc é perfeita, a mulher mais linda que existe.
Me beijou com uma mão na minha bochecha e a outra do lado da minha cabeça apoiando seu peso.
Shinichiro: entendeu? - separa nosso lábios me encarando.
S/n: sim amor - coloco minha mão na sua nuca e acaricio.
Shinichiro: agora que tal a gente assistir aquele filme que você gosta?
S/n: siiiim
Depois disso nós assistimos filme a tarde e a noite toda, e no dia seguinte o shini fez o Mikey me pedir desculpas várias vezes.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ei ..... vc me acha feia?
FanfictionOnde S/n tem inseguranças sobre seu corpo e Mikey só 'piora' situação; Ou Onde Shinichiro sempre estará lá pra dizer o quão linda S/n é... > Shinichiro x fem reader Também postada no spirit Créditos a minha amiga que fez a capa < { Boa leitura }