--O QUE ESTÃO FAZENDO AQUI?!
foi o que tirou Alice e Piper do seu transe depois do susto passar perceberam quem havia gritado era Scarlett.
--Jones? Remye? Mas o que está acontecendo? Oque estão fazendo aqui? --perguntou a quinta marota afobada
---Isso não importa agora saiam daqui antes qu-- -a garota caindo de joelhos no chão o interrompeu logo caindo também.
--Mas não podemos os deixar assim! -- disse a morena enquanto caminhava até Remus --remus o que esta acontecendo por favor me responda! -implorou, a Prewett estava extremamente preocupada
--Vão agora!! --disse Scarlett tentando segurar mais um pouco sua transformação.
Alice e Piper correram mesmo estando preocupadas mas quando olharam para trás tinha dois lobisomens correndo atrás delas.
--O.. que.. fazemos?? --perguntou Piper ofegante por ainda estar correndo.
--Continua correndo eu tive um plano! Me segue vamos pra floresta proibida --disse apontando para a direção da floresta .
Ao chegar lá Alice se lembrou sobre oque leu em um dos livros da biblioteca que falava sobre lobisomens e pediu que Piper uivasse, logo após isso acontecer Remus e Scarlett que pelo seu estinto de lobo foram correndo para tal direção enquanto as garotas correram de volta a escola após se recuperarem do susto cada uma foi para seu dormitório. Nenhuma das duas conseguiu dormir às vezes pela dor dos ralados as vezes por lembrar da cena da perseguição é ainda seria uma longa noite.
Logo que amanheceu Alice e Piper tomaram café, separaram e usaram feitiços para encolher algumas comidas que sabiam ser as preferidas dois dois amigos; claro Piper só havia trocado poucas pequenas palavras com a Jones enquanto a Prewett era amiga tanto de Remus quanto de Scarlett. Como havia acordado mais cedo correram para a casa dos gritos com a esperança de que eles ainda estivessem lá. Ao chegar lá viram apenas Scarlett.
--Piper fica aqui e cuida dela --disse a morena.
--Mas... Mas é você que é amiguinha dela não eu, então quem deveria ir a procura do Remus sou eu que sou a melhor amiga dele não acha? --a Danvers falou e a mais alta revirou os olhos .
---Isso não é hora e ela não está bem e não tem culpa de você ter acordado de mal humor --respondeu com pressa afinal teria que achar um certo garoto de olhos âmbares --agora ande! Ande ela está acordando --disse assim que viu a garota de cabelos loiros abrir os olhos e saiu correndo a procura de Lupin.
Após o acontecido Piper e Scarlett viraram amigas e todas semanas de lua cheia ela e Alice não desgrudam dos dois amigos, Piper está incansável a procura de algo para tentar ajudar os amigos. Agora estão os quatro em um piquenique no sábado a tarde.
--Scarlett devolva meu bolo! --gritou Remus a pequena já havia comido três pedaço e já havia tentado roubar o pedaço das outras duas que não deixaram. --ALICE!?! PIPER!?! ME AJUDE ORAS!! --disse correndo atrás da de olhos verdes
--VOCÊ JA COMEU TRÊS PEDAÇOS! TRÊS! --gritou a de cabelos negros cercando Scarlett por outro lado.
--Aaaah SOCORRO ALICE ALICE!!
Enquanto corria pelo pátio Remus esbarrou em alguém o qual quase escostou seus lábios estavam a poucos centímetros de distância.
--Ah me desculpe Six não te vi --disse coçando a nuca nervosamente.
--Não tem problema não Remmye, agora você poderia levantar está me amassando --disse virando o rosto para que o maior não visse que estava fazendo cosplay de tomate.
--Áaah claro, me desculpe --disse enquanto se levantava.
--AAAAAH MEU SHIPPER!! --disse a de olhos esmeraldas ao ver Remus e Lupin quase se beijando.
--Sirius! Sirius! Irmão!! --chegou Regulus tentando tirar o irmão do transe aquela cena estava muito romântica pelo menos na opinião dele. Estava Remus sentando em cima de Sirius e os dois se encarando nos olhos totalmente corados. --o que aconteceu?? --perguntou virando se para Scarlett uma de suas melhores amigas.
--Pede pra nhe nhe nhe pIpEr te explicar --disse fazendo uma voz engraçada.
Depois de tudo o piquenique continuou agora com os irmãos Black junto. Ao final do piquenique enquanto Sirius acompanhava Regulus e Scarlett a comunal deles.
--O Regulus corado por que tocou na mão da Piper melhorou minha tarde --disse o de cabelos cacheados. ---Serio foi muito fofo --disse apertando a bochecha do irmão
---Já chega eu já disse pra mudarmos de assunto --falou totalmente corado só de lembrar
---Tá chegamos agora com licença eu estou com sono --disse e entrou na sua comunal enquanto sirius e Regulus ainda ficavam conversando.
______________A pedido da Thalia_Opinheiro eu aumentei o cap que tava muito curto
Tchauzinho da Íris <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝓁𝓌𝒶𝓎𝓈 𝒶𝓃𝒹 ℱℴ𝓇ℯ𝓋ℯ𝓇
FanfictionOnde conta a história dos casais da era dos Marotos que meio a uma guerra ainda conseguiram lutar pelo que acreditavam sem ter que desistir ou perdem quem amam. E onde Harry conseguiu ter uma família de verdade e ter uma infância normal rodeado daqu...