Capítulo Onze | Verde

795 56 21
                                    

Acordo e é quase 6h30min da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo e é quase 6h30min da manhã. Falta pouco minutos para o despertador também acordar com o seu barulho irritante, mas eu o cancelo para não acordar Any, que dorme tranquila ao meu lado.

Sorrio ao ver a sua imagem em minha cama, enrolada com os meus lençóis, escondendo seu corpo nu. Seu cabelo está sobre o travesseiro, espalhado e perfeitamente belo, contrastando com a expressão serena presente em seu rosto. Tudo o que eu mais quero agora é ficar a observá-la enquanto penso na noite incrível que passamos juntos. Ela não é virgem, pois soube exatamente o que fazer em cada momento, e o melhor é que eu gostei muito e não vejo a hora de repetir a dose. Agora, com muita força de vontade, eu preciso me levantar e preparar um bom café para nós dois. Será o nosso primeiro café da manhã juntos, e tão logo eu espero por outros.

Saio da cama devagar, de modo a não acordá-la. Pego minha cueca no chão e a visto, antes de lançar um último olhar sobre Any e sair do quarto descendo as escadas diretamente para a cozinha.

Começo a fazer tudo que ela tem direito, como torradas, café, suco, e até faço chá caso ela o prefira pela manhã. Também faço ovos mexidos com bacon. Se não estivesse temeroso em deixá-la sozinha, poderia ir numa padaria para comprar alguns pães frescos. Infelizmente, ela terá que se contentar com torrada. Preparo tudo para dois em uma bandeja, e quando estou arrumando o queijo com o presento, sinto a presença dela na sala de jantar.

Eu já estava sorrindo e ao senti-la, meu sorriso aumenta mais do que seria possível. Não me viro para encará-la. Continuo a arrumar a bandeja, deixando-a apreciar a vista; eu, só de cueca, na cozinha, fazendo nosso café da manhã como o homem prendado que sou. Quer dizer, solitário e adapto a fazer tudo sozinho.

Com tudo preparado, pego a bandeja em mãos e me volto para ela. Meu sorriso vacila e eu fico preocupado ao ver a sua expressão. Any está séria. Ela não sorri para a bandeja ou para o meu corpo seminu. Ela até olha para a minha cueca, mas logo vira o rosto. Assim que deposito a bandeja sobre a mesa, ao lado dos papeis da noite anterior, ela diz o que eu temia que ela dissesse:

- Eu preciso ir embora.

- Não. Você não precisa.

- Noah, eu tenho aula. - Any não me encara. Está observando a bandeja. - Preciso tomar café, vestir uma roupa...

- Okay. Tome café comigo e eu a levarei para a universidade, - sorrio triste, esperando que ela seda ao meu pedido.

- Não! Eu não posso chegar na universidade com você. - Me encara, assustada. - Na verdade, o que aconteceu ontem à noite...

- Foi incrível.

- Não devia ter acontecido. - Me ignora.

- Você vai negar o que aconteceu? - pergunto, incrédulo. - Depois de todos os nossos beijos, caricias e tudo mais que fizemos na cama, você vai sair assim e dizer que não devia ter acontecido? Pois aconteceu! E eu sei que você gostou tanto quanto eu.

pinturas intimas; noanyOnde histórias criam vida. Descubra agora