dixison...

137 1 0
                                    

Add pov:
Oii me chamo addison rae e tenho 18 anos. Sou do mundo do sexo, adoro me masturbar pensando na dixie. Dixie e minha melhor amiga desde a infância nunca nós separamos. Eu tenho um pequeno crush nela mas ela e hetero e eu sou lésbica.

Vou contar um pouco sobre eu e a dixie... Bom eu e ela sempre fomos inseparáveis, e cm eu disse amo me masturbar pensando nela. Eu já vi ela nua e sua bucetinha e tão linda... Sou doida pra chupar aquela lindeza mas cm eu disse ela e hetero...

Dixie pov:

Olá me chamo dixie damelio e tenho 18 anos e sou hetero até onde eu saiba... Eu tenho uma melhor amiga chamada addison ela uma gostosa do caralho pqp nós ja se vimos nuas e o seu seio e a sua bucetinha... Mds me faz molhar minha buceta e minha calcinha. Eu acho a ela e hetero mas eu sou bissexual. Mudando de assunto,eu amo sexo principalmente lésbico. Me masturbo pensando na addison me fudendo.

Eu pov:
Addi vai a cs de dixie pra ver um filme q dixie a chamou pra ver, add chega lá e abre a porta e nem bate pq ja está acustumada. Chega no quarto de dixie e Ve ela nua de pernas abertas mexendo na sua buceta add vendo isso fica exitada.

Dixie: aah add me fode aaah- dixie diz gemendo

Add: se e isso que ela quer- add diz susurrando.

Add vai até dixie e pega seu seio direito e o chupa apertando o esquerdo dixie se assusta e geme. Add troca de seio e depois vai pra boca de dixie e a beija explorando cada canto da sua boca. Elas param o beijo pela falta de ar, add tira sua roupa e se senta no colo de dixie, rebolando lentamente dixie geme baixinho. Dixie pega no seio de add e enfia em sua boca e aperta o outro add geme baixinho, add sai do colo de dixie e a deita em sua cama abrindo suas pernas os lábios de add pecorre dos seios de dixie ate a barra de sua buceta, os pelinhos de dixie se arrepiam com os lábios de add.

Add chega na buceta de dixie beija o local dixie suspira pesado, add começa a lamber seu clitóris fazendo movimentos pra la e pra cá dixie geme. Add para seus movimentos e dixie bufa, mas antes dela reclamar add enfia sua língua dentro dela e dixie geme alto. Add faz movimentos de vai e vem dentro de dixie e dixie geme alto e aperta seus seios de tanto tesão.

Dixie:aaah add vou... - dixie diz tentando falar algo.
Add entende e vai mais rápido seus movimentos.
As pernas de dixie tremem, e add para seus movimentos e coloca sua boca na buceta de dixie a chupando, o gozo de dixie cai dentro de sua boca e add passa a lingua nos labios como se tivesse acabado de comer a melhor refeição.

Dixie esta vermelha e tentando controlar a respiração

Add vai pra cima de dixie e coloca sua buceta na boca de Dixie quicando nela. Add geme alto!
Depois de um tempo add goza na boca de Dixie.
E elas ficaram transando a tarde toda...

                          !!!FIM!!!

Tiktokers.Onde histórias criam vida. Descubra agora