K1SS M# !!

99 15 15
                                    

A cidade estava completamente decorada, as ruas estavam cheias de pessoas fantasiadas, muitas e muitas crianças com seus pais, era uma baita festança. Os dois continuaram no caminho, passando entre as pessoas com suas bicicletas rapidamente, já estavam atrasados demais.

Zombies e vampiros eram de longe as fantasias mais comuns dali. Ah! E fantasmas, é claro. Naquele meio de fantasias escuras e assustadoras, Donghyuck se sentia estranho, passava entre as pessoas com o olhar alto, fingindo confiança até realmente senti-la. Mark apenas mantia o foco e fazia o outro voltar a realidade.

Finalmente estavam no terreno baldio. Como sempre, jogaram suas bicicletas ali na frente da casa, e incrivelmente tinha outras cinco, totalmente diferente umas das outras. Entraram sem cerimônia alguma e encontraram os amigos sentados no chão jogando verdade ou desafio.

— Vocês nem nos esperaram! Que traição! — disse segurando o braço de Mark.

— Estavamos com saudades. — riu sem graça e logo correram até os amigos.

Nunca iriam ficar desentendidos com os membros do grupo, eram o Dream afinal, eram sete, sempre sete.

Depois de muita ladainha, abriram um espaço na roda para os outros dois entrarem e voltaram a brincadeira clássica. Era tipo uma tradição, antes de toda caça a doces eles paravam no centro da sala de estar e jogavam o jogo da garrafa. Por aquele jogo era definidos os desafios que cada um iria fazer na noite.

Na última rodada Jaemin rodou a garrafa e parou na direção de Haechan. O louro engoliu seco, sabia que as coisas que Jaemin falava não eram leve.

— Te desafio a invadir uma festa.

— Achei que seria mais difícil. — sorriu colocando os braços atrás da nuca. — Minha vez.

A cada giro que a garrafa dava era mais um desafio que Hyuck pensava, cada vez pior, cada vez mais leve, até ela parar.

— Te desafio a ir comigo na festa de penetra. — levantou uma sobrancelha e sorriu de canto.

— Eu te odeio.

[• • •]

Andavam na rua, lado a lado, olhando atrás de uma festa. Para sorte deles, tinha uma festa, uma grande festa, no final do quarteirão que aparentemente tinha muitos penetras.

Pararam em frente a casa gigante e ligaram suas câmeras que tinham, tentado, esconder. Sem as gravações de que eles tinham cumprido o desafio, era considerado como desistência e assim eles dariam todos os doces para os outros. Isso tinha acontecido no ano anterior com Chenle e Renjun; eles tinham esquecido de salvar a gravação e perderam tudo.

— Senha. — falou o segurança para o par de garotas que estavam bem a frente deles.

Morcego. — disseram e logo foram permitidas de entrarem na casa.

Mais pessoas entravam e eram convidadas a saírem da fila por não falarem a senha correta. Era tão confuso saber qual era a senha correta, todos diziam palavras diferentes, fazendo o cérebro de Mark fritar atrás da senha correta.

— Mark. — sussurrou. — Segura meu braço, tô com medo. — falou baixinho fazendo o outro engolir seco. — Vai logo.

Entrelaçou seus braços e fechou os olhos rezando para que não fossem chutados dali. Até o último minuto o estrangeiro estava com medo, confiava em Donghyuck, mas seria impossível eles saberem a porcaria da senha.

Mais um, mais dois, mais três e chegou a vez deles.

— Senha. — o segurança parecia mil vezes maior do que antes, isso fez o moreno estremecer.

ew! vampire!⋆˚.markhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora