Oii! Me chamo Sn Hinode, tenho 16 anos, e gosto de várias coisas, mas acho que a principal é que eu sou completamente apaixonada em esportes. Meu sobrenome, Hinode é por parte de mãe, que significa "nascer do sol"... é...eu gosto, também gosto como as palavras podem soar de um jeito, e seu significado de outro, ou como elas podem ser pequenas, mas mesmo assim...intensas.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*POV SN*
Bem... nesse exato momento estou sentada no aeroporto com a minha mãe esperando que chamassem o número do nosso voo. Confesso que estava bem ansiosa, e nervosa para voltar a minha cidade natal, Tóquio... fazia um bom tempo desde a última vez que eu estava lá... um bom... bom tempo...
A última vez que me lembro de estar lá foi..*Flash Back 6 anos atrás*
Estava correndo (ou pelo menos tentando), na maior velocidade que conseguia, parecia que estava lutando pela minha vida, o impacto dos meus pés com o chão, era forte e constante, assim, fazia com que minhas pernas começassem a doer, mas eu não parei, tentava respirar, mas não conseguia, o ar estava pesado, e meu peito doía. Quando estava no ápice, cai de joelhos atrás de uma árvore que estava atrás de uma moita. Com a mão na barriga tentando fazer o mínimo de barulho possível, tentava respirar, já que era uma coisa difícil no momento por eu estar muito ofegante.
Me sentei no chão encostando as costas no tronco da árvore, fechei os olhos, inclinei a cabeça para cima e respirei fundo, quando abri os olhos vi o vento batendo nas folhas verdes da árvore, fazendo com que elas balançasem para lá e para cá.. respirei fundo de novo, dando um sorrisinho pequeno de lado ao ver que o movimento que as folhas faziam eram semelhantes a uma dança de salão, ahh... deve ser incrível ir a um baile..usar aqueles vestidos e-
- Achei que as folhas estavam dançando também.. é realmente parece que elas estão dançando, e é em um daqueles salões bem grandes e chiques onde os convidados usam roupas de gala Shinju.
Tomo um susto ao ouvir a voz conhecida que tinha acabado de "cortar" os meus pensamentos, viro a cabeça lentamente para onde a mesma veio, com medo, e surpresa por não ter ouvido passos nem nada do maior, que estava sentado ao meu lado direito, dou um grito, mas logo em seguida tampo minha boca com as minhas mãos, e falo:
- Enlouqueceu de vez foi Tobio?! E- e como me achou? Estou em um lugar bem difícil de achar alguém! Ah e outra! Como sabia no que eu estava pensando?- o mesmo abaixa a cabeça, fecha os olhos e solta uma risada gostosa de se ouvir, depois olha para mim, e diz:
- Não é tão difícil de achar alguém quando ela- diz se referindo a mim- está desesperada para um lugar onde possa parar um pouco e respirar, e outra, sempre brincamos por aqui, então meio que eu já conheço os lugares onde da pra se esconder. E respondendo a sua pergunta sobre seus pensamentos... já te conheço tempo o suficiente para saber que você gosta de dinossauros e que ama bailes, então eu te vi lá, sentei do seu lado e fiquei olhando para cima igual vc, fiquei tentando entender para onde você estava olhando, então eu vi que era para as folhas, depois disso foi só decifram o motivo de você ter sorrido.
- Hmm tá, é até que faz sentido- digo olhando para o mais velho- Mas de novo tobi... sério? Não dava para fazer vista grossa? Só dessa vez?
- Não, não, não mocinha, se quer tanto ganhar, não pode sentar, tem que ficar de pé, tem que tentar sempre ser o último a ficar de pé.
O mesmo levanta e estende a mão para eu conseguir me levantar com mais facilidade, já que as minhas pernas estavam doendo muito, quando levantei Tobio disse apontando para meus joelhos:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Museu Onde A Nossa História Começou
FanficSn é uma treinadora e capitã do time feminino brasileiro de vôlei, que teve que ir morar no Japão com sua mãe para ficar mais perto de sua família materna. Por conta do excelente passado atlético, a mãe de Sn possui contatos importantes que a ajudam...