Capítulo 7

71 5 0
                                    

Caspian

Depois de chegarmos ao local, organizamos um "piquenique" e colocamos um tipo de tapete de treinamento no chão. O parrish havia trago nas costas, fiquei pensando em como eu não reparei nisso.

Depois de nos organizar começamos a dividir as duplas para treino, eu fiquei de dupla com o stiles e agradeço por isso. Sem ofensa, mas digamos que o stiles não é o garoto mais forte e musculoso do grupo.

As duplas ficaram assim:

Eu e Stiles
Lydia e Alisson
Scott e Derek
Theo e Jackson
Malia e Kira
Corey e Liam
Cora e Parrish

E mason ficou sentado só assistindo.

Nós ficamos todos numa roda, e fizemos um sorteio para ver qual dupla iria primeiro.
E a primeira seria Theo e Jackson, eu estava ansioso pra vê-los lutando Scott me disse que tanto Theo quanto Jackson tem um temperamento forte e impulsivo as vezes.

Então, os dois se posicionaram no meio do tapete e se prepararam pra começar a luta.
Os dois estavam se encarando como se fossem se matar a qualquer momento, se eu não soubesse que isso era um treinamento eu com todo certeza acharia que eles tinham total intenção de matar um ao outro.

Theo deu o primeiro ataque, um soco que facilmente foi desviado por Jackson. E Jackson revidou com um chute assim que conseguiu pegar distância o suficiente.

A segunda luta foi

O estilo de luta deles era algo bruto, os dois se atacavam com toda a força. E isso me admira já que nenhum está "transformado" ou seja nas suas formas de lobisomem.

A luta continuou e eles seguiam desviando, atacando, desviando e atacando. Depois de alguns minutos os dois se transformaram e aí a luta ficou ainda mais brutal, os ataques que eram desferidos por eles estavam ainda mais rápidos e com muito mais força.

Até que Theo deu uma rasteira em Jackson o fazendo cair, e assim o vencedor da primeira luta foi Theodore.

A segunda luta não foi tal bruta como a primeira, a dupla era Lydia e Alisson. Eu nunca fiquei tão concentrado em algo como nessa luta, as duas deram tudo de si.

A forma como Alisson sabia como agir frente aos gritos da Lydia e como a Lydia desviava dos ataques rápidos da Alisson era algo incrível.
Não tivemos nenhuma vencedora nessa luta, deu empate.

As outra duplas seguiram e as lutas continuaram,  até que chegou a vez de Parrish lutar e nossa. Eu estava esperando a vez dele queria ver como ele irá se sair.

Cora e Parrish se posicionaram e começaram a luta, Parrish atacou primeiro tentando dar uma rasteira em Cora que desviou dando um salto.

Cora deu um chute em Parrish que gruniu e cambaleou pra trás, os dois se desferiam socos e chutes. Até que Cora se transformou e em seu resto tinha uma feição de ódio.

Parrish fez o mesmo e então sua roupa se incendiou e restou apenas um pedaço de sua calça agora rasgada, cobrindo suas partes e um pedaço da coxa.

Os dois seguiam se atacando, porém depois alguns segundos Parrish lançou Cora ao chão e sendo assim. Foi o vencedor da luta (Por pouco, pq a patroa ia acabar com ele😂)

Eu foquei tanto na luta deles que acabei esquecendo da minha luta com stiles que ocorreria agora nesse exato momento.

Eu estava nervoso, ansioso e tinham outros mil sentimentos tomando conta de mim naquele momento.

E eu só conseguia pensar em uma coisa, será que vou me sair bem?
Não sei por que, mas eu me sentia inseguro comigo mesmo. Nunca fui dos mai confiantes e isso me deixa doido.

As inseguranças me matam e eu acabo perdido num escuro, sombrio e solitário vácuo.

Eu só espero, que essas inseguranças não me levem a algo pior...

☢☢☢☢☢☢☢☢☢☢☢☢☢☢☢☢☢☢☢☢

Eai galerinha, volteiiiiii
Demorei pra atualizar kkkkkkkk
pq eu não sabia o que fazer!
Mas enfim, tá ai.
Capítulo novo.
Essas inseguranças nos privam de muita coisa ? o que nos resta é tentar lutar contra elas, pelo menos é o que eu tento fazer.

Pack- Até depois do FimOnde histórias criam vida. Descubra agora