Depois da nomeação de Hokage pt 2

6.2K 192 147
                                    

- Xiuuuu,agora é minha vez - Hinata falou passando o dedo na boca de seu marido,que apenas ficou em silêncio a adimirado.

Ela passou as unhas pelo seu peitoral o fazendo arrepiar enquanto beijava seu pescoço e rebolava em seu colo. Já Naruto soltava suspiros devido ao encontro de sua intimidade e da dela estarem separado por apenas um pano fino.
Ela fez um caminho de beijos e mordidas do seu pescoço ao peitoral. Quando chegou na barriga definida ela beijou e deu leves mordidinhas em cada gominho do loiro,deixando o mesmo louco para que ela andasse logo.

- H-Hinata...hmmm...por favor - Falou enquanto a morena depositava uma mordida no seu último gominho o olhdo profundamente.

- Pra que tanta pressa Naruto-Kun? - Falou e lambeu do último gominho até a barra da sua cueca. - Quer que eu toque aqui? - falou tirando seu membro pra fora da cueca e pressionando o dedo indicador bem na cabecinha do membro do loiro.

- Ahh

- Vamos Naruto-Kun,me fale,o que quer que eu faça? - falou apertando mais a ereção.

- Ahh,Hinata...

- Bom já que vc não vai falar o que eu devo fazer como eu vou saber?? - Falou soltando a ereção e olhando com carinha de dó para o loiro.

"Vou ter que falar mesmo.??"
O loiro se perguntava repetidamente na sua mente.
Era incrível como Hinata passava de uma pessoa tímida e gentil para uma completa safada que amava torturar o loiro e fazê-lo implorar por mais.


Então o loiro suspirou,já sabendo que teria que falar.

- Hinata...eu quero que você o preencha por inteiro,quero que você o engula profundamente,eu quero que me faça senti-la,eu quero que me faça gozar,pra depois...

- Pra depois? - Hinata perguntou com um sorriso sapeca pressionando suas coxas uma na outra para tentar segurar parte de sua exitação causada pela frase do loiro.

- Pra depois foder com força essa bocetinha molhada,apertada e gostosa que você tem. - Hinata teve que segurar um gemido ao ouvir a frase do loiro.

Hinata o olhou mais fixamente e sorriu,levando sua boca lentamente a cabeça do membro do loiro.

- Hinata...ahhh.

Hinata começou a lamber todo seu membro e depois o colocou todo na boca,ela o engolia com gosto e vontade,e Naruto amava isso.

- Aaaaaahh,H-Hinata i-isso aaaahh - Ele segurou a cabeça da sua esposa e começou a ditar os movimentos,acelerando os mesmos.

Hinata de vez enquanto engasgava,mesmo depois de já acostumada com o tamanho de seu marido.
Naruto acelerou os movimentos e sentiu seu ápice chegando.

- Hinata....eu vou...ahhhh - Gemeu rouco e alto gozando soltando toda sua porra na boca da sua esposa,que engoliu de bom grado.

- Delícia...- falou limpando a boca.

- Agora vem aqui - O loiro puxou Hinata pelos braços a deixando deitada na cama.

O loiro já podia sentir seu membro  enrigecido,novamente,roçando na intimidade da sua esposa.

- Eu falei que iria fuder essa buceta molhadinha com força não é? - falou no ouvido da morena que suspirou.

- Naruto...- gemeu baixinho.

Naruto continuava roçando seu membro na intimidade da esposa.

- N-naruto...

- Hinata...se você não me dizer o que você quer que eu faça como eu vou saber? - falou com um sorriso sapeca olhando a esposa.

one short hot naruhina (Hentai) ☀︎︎☽︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora