Em algum momento Harry se tornou tímido demais para olhar nos olhos de Louis. Ele havia tomado banho novamente e desta vez estava pronto para se aconchegar ao ômega para tirar uma soneca.
Talvez fosse por todo o calor ter passado e ele ainda não acreditar que havia feito algo como aquilo com o outro garoto, mas ele se sentia nervoso demais ao ponto de querer ir para casa.
Mas como algum tipo de conexão entre alfa e ômega, Louis sentiu que tinha algo de errado com ele.
- Você tem certeza que não quer conversar, meu bem? - O ômega sentou na cama ao lado de Harry estava deitado.
- Eu só estou com vergonha... - As bochechas do alfa se tornaram um tom escuro de vermelho e ele timidamente escondeu seu rosto contra o travesseiro macio que possuía o cheirinho de canela que ele estava se apegando.
- Tudo bem, você quer ir para casa? - Carinhosamente começou a fazer leves movimentos sobre os cabelos de Harry, ao que o mesmo deitou a cabeça sob seu colo, como um gatinho manhoso, Louis pensou.
- Quer que eu vá embora? - O alfa levantou abruptamente como se tivesse sido mandado embora, fazendo com que o ômega se assustasse com o movimento brusco.
- É claro que não, só quero que se sinta confortável. - E voltou a fazer cafuné no couro cabeludo do alfa que novamente se deitou em seu colo.
- Mas se quiser que eu vá, eu vou... - Levantou a cabeça novamente fazendo com que o ômega bufasse, ele só queria fazer carinho naquele alfa abobado e ele não estava ajudando.
- Só fique deitado, sim? -
- Mas- - Antes que pudesse levantar novamente, Louis o interrompeu.
- Eu mandei ficar deitado, caralho. - Não era mais um pedido, era praticamente uma ordem e surpreendentemente Harry obedeceu e ainda murmurou um "desculpa" em forma de sussurro enquanto puxava o ômega para seus braço para que tirassem um cochilo. .
Se fosse qualquer outro alfa naquela situação, sendo mandado por um ômega, ele revidaria. Era questão de orgulho não se submeter a outra classe.
Era comum ver ômegas sendo mandados por aí, deixando que ditassem o que deveriam fazer e se tornando submissos a outra pessoa apenas por questão de ego alheio.
Mas você nunca veria um alfa fazer isso, era praticamente contra a sua natureza. Eles nasceram para mandar, tanto que foram abençoados com sua voz de alfa, para que os ômegas sempre os obedecessem.
Sorte tinham os betas.
Para eles a voz de alfa não tinha efeito algum, praticamente não sentiam cheiros alheios e muito menos tinham que se submeter a cios ou ruts com outras pessoas.
Para um ômega, a questão do cios muitas vezes se tornava um pesadelo, pois se por acaso o mesmo não tivesse uma marca ou não estivesse protegido em algum lugar como sua própria casa, haviam alfas imbecis que pareciam ter apenas a cabeça de baixo pensavam que era algum tipo de convite.
E você já pode imaginar que isso sempre acabava em tragédia.
Louis infelizmente já foi um destes ômegas, e esteve em um pesadelo.
O ômega acabou entrando no cio em seu antigo ambiente de trabalho, que na época era um escritório.
Aconteceu quando ele tinha 19 anos, ainda morava na cidade vizinha, era um pequeno escritório que estava apenas começando e ele havia conseguido o emprego a pouco tempo como secretário de um alfa completamente grotesco e mal humorado. Mas ele precisava passar por aquilo se quisesse mudar de cidade.
Havia um ômega e seu chefe alfa consigo no momento em que aconteceu, e ele nunca vai perdoá-los. Esse ômega era filho do dono do escritório, ele lembra do mesmo não tê-lo ajudado e ainda trancado o outro alfa consigo na mesma sala.
Isso tudo poderia ter sido evitado.
Mas inveja do outro por si sempre estragou tudo. Ele tentava ignorar, mas naquele dia ele simplesmente conseguiu estragar a sua vida quase por completo.
Foi aí que começaram as crises. Ele teve medo de alfas por muito tempo. Medo de se aproximar, de deixar que o tocassem, de se relacionar novamente.
Ele até tinha medo de conversar com um alfa.
Até tentou fazer uma denúncia sobre o ocorrido, mas é claro que não o deram ouvidos.
Primeiro porque ele não tinha dinheiro. E segundo, porque ele estava no cio, era um convite.
Não teve mais contato com os dois, e espera não vê-los nunca mais.
Teve que dar um jeito de mudar de cidade após isso, pois ficou mal visto como um ômega interesseiro que havia tentado dar o golpe da barriga em um alfa rico.
Foi então que conheceu Niall.
O seu ponto seguro.
E até então Louis achava ter apenas o outro ômega como apoio, mas parecia que ali, nos braços daquele alfa tímido e carinhoso ele poderia ser finalmente uma a corda para a âncora de alguém.
Ou até mesmo a bússola do navio de Harry.
Ei gatinhos, gostaria que vocês comentassem mais, para que eu saiba se estão mesmo gostando e querem que eu continuem.
E também podem me dizer se há algo que não está legal, eu gosto do feedback de vocês.
Se cuidem e se mantenham seguros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy with the Blue Eyes
FanfictionOnde Harry é um Alfa rejeitado por todos e Louis é o ômega mais lindo que ele já viu... Fanfic Larry Stylinson