1.6

340 32 0
                                    

TODOS NA ESTUFA EM FILA, VERÔNICA estava atrás de sua irmã até que sentiu uma mão gelada puxar o seu pulso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TODOS NA ESTUFA EM FILA, VERÔNICA estava atrás de sua irmã até que sentiu uma mão gelada puxar o seu pulso.

Ao se virar ela viu Edward com um sorriso de lado enquanto ainda segurava o seu pulso até que escorregou a sua mão para a da jovem.

Esse ato não passou despercebido para alguns alunos que cochichavam e davam certos olhares em suas direções, quando a jovem olhou novamente para sua irmã viu que a mesma estava com Anthony.

—Então você sempre chegar em alguém assim? - perguntou a jovem de olhos claros que voltou a andar com o Edward ao seu lado com a sua mão junto da Verônica.

—Na verdade não, nunca teve alguém que me chama atenção como você - diz Edward meio tímido o que trouxe um pequeno sorriso para o seu rosto.

Verônica percebeu que os dois estavam ainda de mãos dadas o que fez ela sacudir a mão pra frente e pra trás.

—Me sinto honrada - falou ela com tom de sarcasmo porém apenas para disfarçar um pouco de sua vergonha - sua mão e gelada.

Edward mal escutou sua fala quando tirava a sua mão em uma rapidez das mãos da Swan mais velha.

—Eu não falei que era pra solta - reclamou Verônica quando puxava a mão do mesmo para andarem de mãos dadas novamente.

—Não lhe incomoda que minha mão esteja gelada? - perguntou ele com o cenho franzindo em confuso e com os pensamentos dela.

A mesma se virou para ele quando o resto dos alunos iam embora pois já tinha finalizando a tour.

—Na verdade não, esqueceu que lhe falei que gosto de frio? - falou ela abrindo um sorriso quando se inclinava para frente dele - o que significa que gosto de você, Edward Cullen.

•°•°•°•°•

Os dois saíram juntos para fora da estufa com sorrisos quando conversavam, até que Verônica percebeu que Bella andava apressadamente até que Anthony apareceu na frente da humana fazendo a outra Swan prestasse atenção no que o outro Cullen ia falar.

—Não podemos ser amigos - fala.

—Ah, devia ter sacado isso um pouco antes - diz Bella - por que não deixou a van me arrebentar para poupar tanto arrependimento.

—Acha que me arrependo por ter feito aquilo - pergunta Anthony incrédulo para Bella.

—Por que não posso ter um dia normal? - falou Verônica jogando a sua cabeça para trás logo em seguida soltado um suspiro, quando Edward riu de sua fala - se continuar a rir,eu lhe juro que essa será a última vez.

Os dois se olhavam com divertimento o que fez os dois soltarem uma mini risada.

Eles voltaram a andar até chegaram no mesmo momento de Alice e Jasper.

Twilight - I Wanna Be Your SlaveOnde histórias criam vida. Descubra agora