-- JADEN! - grito - vocês so querem ele aqui porque ele é amiguinho de vocês. Eu ja falei que não aceito.
Jaden, Chase e eu fazemos parte de uma banda. Nos somos amigos desde a 7° série, sempre nos demos muito bem, mas os garotos são amigos de Vincent Hacker, o garoto problema da escola, e agora eles resolveram incluir ele na banda, sem perguntar oq eu acho. Muito injusto.
-- Beca, nos precisamos dele com a gente, ele é bom - chase defende
-- Vamos fazer uma votação então, ja que a esquentadinha n está aceitando - Vincent fala só pra me provocar
esse muleque esta me enchendo, aposto que esta fazendo isso de propósito, ele sabe que eu não gosto dele, e uma votação vai ser o mesmo q nada, ele vai conseguir entrar. Que caralho mesmo.
-- Quem apoia o vinnie levanta a mão - esse jaden é um cachorro msm. Ele, vinnie e chase levantam as mãos
-- parece q eu venci esquentadinha - Vincent diz encostando no meu queixo q logo eu tiro
-- tudo bem, mas se ele me encher eu saio da banda. - dou ênfase no eu e tento sair da sala mas Jaden me chama
-- beca, volta aqui, precisamos escolher a música do festival, precisamos ganhar essa - fala eufórico
Jaden e Chase são meus melhores amigos, desde sempre estamos juntos. Nossas mães sempre estão juntas também então contribui muito p nossa amizade ser do jeito que é. Eu amo eles mais q tudo, e conto todos os meus segredos, eles sabem de quem eu odeio ate quem é meu crush, no caso Bryce Hall.
Eu tenho crush nele desde sempre. Nunca se quer ficamos, mas tem algo nele q me atraí. Mas Addison é a crush dele, ent eu estou desencanando desse amor encubado, ela é mil vezes mais bonita que eu.
O meu ódio pelo Vincent começou qnd ele soube q Bryce era meu crush e me fez passar a maior vergonha da minha vida. Ele escutou quando eu estava conversando com os garotos sobre Bryce, e me mandou mensagens como se fosse Bryce me chamando pra um "encontro", e quando eu cheguei la ele estava aos beijos com outra. E é óbvio q eu fiqui muito mal e pra piorar, Vincent veio terminar de me humilhar mais. Lembro como se fosse hoje.
Flasback on
-- achou msm q o popular da escola, te daria alguma chance? Se encherga
-- pq você fez isso vinnie? Eu nunca fiz nada pra você - falo com as vistas embasadas pelas lágrimas
-- fiz isso pra você se enchergar. Olha pra você, você não é ninguém - dito isso, eu saio correndo dali sem nem olhar pra trás
Flasback off
Depois disso, eu entrei em depressão, coloquei na cabeça q eu iria fazer academia, mas no início eu não estava fazendo isso por mim, estava fazendo pelas pessoas, como as pessoas iria me ver daqui pra frente, mas eu me curei da depressão, e sou uma puta de uma gostosa, mas ainda tenho meu crush no Bryce e meu ódio no Vincent.
Passamos a tarde toda escolhendo uma música, e chegamos a conclusão q seria still into you - Paramore. Ainda bem q não teve muita descusão porque não aguento mais ficar no mesmo lugar q Vincent.
-- Vinnie nos ensaiamos la na casa do Jaden, terça e quinta depois da aulas. Como hoje é quinta, nos vamos la pra casa dele, não esquece de aparecer lá - Chase avisa quand nos três estavamos indo pro refeitório.
-- Pode deixar q eu apareço lá - ele diz e sai pra quadra de esportes
-- eu mereço. Eu odeio vocês, odeio os filhos de vocês, odeio os filhos dos filhos de vocês. Vai se fuder vocês dois - falo irritada quando entramos no refeitório
-- eu sei que beca, que você não gosta dele mas o cara é bom, e nos estavamos precisando de mais um vocalista, e ele ainda é guitarrista. Vocês vão fazer um dueto perfeito no festival. Vamos tentar ficar em paz - jaden fala comendo sua fatia de pizza
-- sim Rebeca, vamos concentrar em ganhar essa porra- chase da ênfase no meu nome. Ele sabe que eu odeio
-- Rebeca? Se fode - falo e eles riem. Depois disso nos terminamos nosso lanche, e fomos pra sala fazer as últimas duas aulas e depois ir pra casa do Jaden, e receber aquele chato do Vincent.
Hey babiess♡
Primeira fic do Vinnie, espero q gostem
Sei que o capítulo ficou pequeno, mas quero deixar claro q meu foco não é fazer capítulos muito grandes, mas se vocês quiserem eu posso trazer.
Não se esqueçam de deixar a estrelinha e comentar muito.- Com carinho R.M♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A banda - Vinnie Hacker
FanfictionDepois de um festival de música da escola, Beca rever seus conceitos sobre Vinnie Hacker: - "Me ouve Beca. Eu sei que fui um merda com você" - "Sim, você foi" ¤ ⚠Essa fanfic contém: palavras de baixo calão...