Capítulo 9

1.8K 164 71
                                    

Terminei o doce e coloquei na geladeira para endurecer.
Aproveitando que tinha feito tudo em casa, resolvi estudar, pois a matéria estava um pouco difícil de entender.

Fiquei meia hora estudando e já havia entendido pelo menos metade do conteúdo.
Algumas horas passaram e o meu relógio já marcava seis e meia.

Resolvi tomar banho, lavar meu cabelo e passar meus produtos para hidratação. Assim que terminei, me sequei e me vesti com uma roupa básica.

Terminei o que tinha de fazer e já estava andando até a cafeteria, avistei ele meio escondido em um beco, então resolvi entrar.

- O que está fazendo aqui? Tem mais cachorros?

Hawks: Nossa, que engraçadinha. - Ele fingiu achar graça. - Toma, eu trouxe isso, vista para irmos lá.

- Está bem. - Peguei a roupa e coloquei por cima das minhas.

Ele me entregou um moletom azul, um óculos preto e uma touca também.

Vesti tudo e resolvemos ir para a cafeteria, no caminho nos conversávamos sobre algumas coisas. Depois de uma longa caminhada, entramos na cafeteria e escolhemos um lugar mais reservado.

Mesmo disfarçados, dava para ver o alvoroço de pessoas tirando fotos e gravando, eu só torcia para ninguém me reconhecer.

Hawks: Fica tranquila, ninguém vai descobrir quem é você!

- Está bem, vou confiar no que você diz.
Então, o que você queria tanto falar?

Hawks: Eu queria saber mais sobre você. Naquele dia que fui em sua casa, seu pai ficou bem bravo ao me ver.

- É que ele não gosta de herói, e o herói número dois estava na casa dele.

- Por que ele não gosta de herói? Por acaso ele é algum vilão? - Arqueou uma sobrancelha.

- Que eu saiba, não. Para falar a verdade, nem eu sei o porquê disso.

Hawks: E você?

- O que tem eu?

Hawks: Não gostaria de ser uma heroína e ajudar as pessoas?

- Não gosto, eu nem sei usar minha individualidade também. Eu não usava por causa de meu pai.

Hawks: Entendo. Mas se quiser minha ajuda é só me chamar.

- Está bem, mas acho que não quero ter muito trabalho.

Hawks: Que isso, você pode ir golpeando os vilões com pedras. Já que você é muito boa de mira!

- Ei, aquilo foi sem querer. - Ele era engraçado, me fazia rir com qualquer frase.

Hawks: Sem querer, minha cara quase foi estragada.

- Não exagera, foi bem fraquinho.

Hawks: Fraquinho, não é? Imagina se fosse a força total. Eu acho que voaria até o espaço e nem precisaria de minhas asas.

- Mas, e você... Como se sente sendo o herói número dois? - Falei baixo, para os curiosos não confirmarem suas suspeitas.

Hawks: Bom, é muita responsabilidade para uma pessoa, mas eu gosto do meu trabalho.

Enquanto conversávamos chegou uma Garçonete.

Garçonete: Olá, posso ajudar em algo?

Hawks: Eu quero um café bem doce com esse bolo de chocolate, e você? - Ele apontou para o cardápio e depois me olhou.

- Eu quero a mesma coisa também, obrigada.

Garçonete: Ok, vou preparar o pedido de vocês.

Hawks: Muito obrigado.

Então a moça saiu de perto e nós voltamos a ficarmos sozinhos.

Hawks: Estou com muita fome.

- Nossa, se quiser pode ficar com meu pedaço de bolo.

Hawks: Não, você pediu eu não vou tirar o seu pedido.

- Eu comi em casa, então não estou com muita fome.

Hawks: Obrigado, mas vou deixar você comer.

- Sabe, eu acho suas asas muito bonitas.

Hawks: Nossa, obrigado. Você falando isso me deixa até sem graça. - Ele começou a corar.

- Desculpa, eu não queria te deixar assim.

Hawks: Não se preocupe, eu até gosto que você me elogie.

Ele disse sorrindo, terminamos de falar sobre os assuntos que não paravam de surgir. Víamos pessoas do lado de fora tirando fotos, alguns ficavam cochichando olhando para nosso lado, certeza que estavam sem coragem.

Então, a garçonete começou a arrumar nossos pedidos em uma bandeja para nós trazer aqui na nossa mesa. Ela começou a andar até nós.

Garçonete: Aqui está o pedido de vocês, espero que gostem. Nós preparamos a refeição com carinho para o nosso herói preferido.

Fiquei só olhando e pensando o que ela estava querendo desse jeito, mas resolvi nem me importar.

Hawks: Muito obrigado, se nós precisarmos de algo, chamaremos vocês.

Garçonete: Muito bem, já vou indo.

Hawks: E a sua faculdade? Como está indo?

- Estou me saindo muito bem, e estou elaborando uma pesquisa muito legal.

Hawks: Interessante, qualquer coisa se precisar de mim, eu estou aqui.

- Muito obrigada, nossa esse bolo está maravilhoso!

Hawks: Realmente, ele está muito bom. Mas o seu, foi o melhor que já provei. - Fiquei envergonhada, não sabia se ele estava tentando me enganar.

Nós terminamos de comer e fomos embora, tivemos que sair da maneira mais escondida que achamos. Depois, fomos andando pela rua que não tinha tanto movimento.

Hawks: O que você achou de hoje?

- Perfeito. Sem dúvidas, foi o melhor dia da minha vida.

Hawks: É disso que eu gosto em você!

- O que?

Hawks: Você não se interessa pela minha fama, você não quer se mostrar só porque está do meu lado e ainda tem sua própria opinião formada, não muda por nada que eu falo.

- Claro, até porque se eu fosse assim, eu mesma não iria me aguentar.

Hawks: Espero que você aceite sair comigo mais vezes.

- Claro, eu não vejo problema nisso.

Hawks: Bom, eu terei que ir embora, meu turno já vai começar.

- Tudo bem, eu te entendo.

Então, Hawks começou a se aproximar demais, eu não sabia o que fazer direito, ele ia me beijar. Não me movi, fiquei esperando e fechei os olhos, pude sentir quando seus lábios tocaram nos meus, começamos calmamente, com toda paciência do mundo.

Ele colocou as mãos em minha cintura, me puxando para mais perto dele e eu coloquei as mãos em volta de seu pescoço.

Não queria me separar dele, me perguntava o que estava acontecendo comigo. Infelizmente tivemos que nos separarmos, fiquei com muita vergonha ao olhar para ele.

Hawks: Me desculpe, eu não sei o que deu em mim.

- Eu também peço desculpas, não deveria ter feito isso, não é?

Hawks: Olha só, por favor me perdoe. Sei que seu pai não gosta de mim, mas eu posso te acompanhar até seu apartamento? Não quero que nada te aconteça.

- Está bem.

Hawks: Então, vamos?

- Vamos. - Ele sorriu e foi comigo até meu apartamento, quando ele foi se despedir, me deu um selinho e piscou para mim.

Nova Vida Ao Seu Lado (Hawks)Onde histórias criam vida. Descubra agora