O encontro.

63 17 13
                                    

POV: S/N

Ele fez que sim com a cabeça.

Jake: É... Eu...

Ele coçava a cabeça como se não soubesse o que falar ou como agir, mas eu não me importava, só fiquei ali parada sem acreditar no que estava vendo.
Então ele não foi mesmo capturado?

Jake: Desculpa, S/N. Eu realmente sinto muito e...

Agarrei Jake pelo pescoço, o abraçando. Nem pensei duas vezes, se tivesse pensado com certeza não abraçaria ele assim morreria de vergonha antes disso.
Ele ficou tenso por um momento, como se não soubesse como funciona um abraço. Como se nunca tivesse abraçado alguém.
Mas isso durou só um instante, ele logo me abraçou pela cintura e não faço ideia de por quanto tempo ficamos assim. Não queria solta-lo nunca mais.
Eu estava chorando?
Finalmente soltei Jake e me afastei limpando as lágrimas.
Jake me olhou assustado e colocou as mãos no meu rosto.

Jake: O que houve, S/N? Por que você tá chorando? É por minha causa? Eu sinto muito...

S/N: Eu tô chorando porque tô feliz seu idiota.

A cara dele era de pura confusão.

S/N: Você tem noção do quão preocupada eu estava? Eu achei que realmente tivessem pego você, que nunca mais iria conversar com você... que você realmente tinha me abandonado.

o peso de todas aquelas semanas me pegou e comecei a chorar de novo, dando as costas pra ele. Não gosto que me vejam chorando m
Jake parecia não saber o que fazer, e eu entendia. Ele não sabia falar com as pessoas e lidar com sentimentos, mas mesmo assim ele chegou por trás e me abraçou novamente por um tempo, apoiando a cabeça na minha.

Limpei minhas lágrimas.

S/N: Vem, entra. A gente não devia ter ficado esse tempo todo aqui a vista de qualquer um.

Jake: .... É. É, certo.

E entrou, parecendo estranhamente desconfortável.
Por estar comigo ou por estar na casa da Jessy? Eu realmente esperava que não fosse a primeira opção...
Encostei na mesa e ficamos ali, nos encarando em silêncio, quando decidi quebrar o silêncio ele falou primeiro.

Jake: Olha S/N eu realmente sinto muito. Sinto muito por ter te deixado sozinha no meio desse caos. Preciso saber. Preciso que me diga que sabe e entende que isso era a última coisa que eu queria fazer com você.

S/N: Eu sei Jake... Não te culpo de nada. Foi culpa da Lilly.

Ele pareceu extremamente aliviado em ouvir isso, como se achar que eu estava com raiva dele estivesse o matando por todo esse tempo.

Jake: Sabe, eu li suas mensagens...

Olhei assustada pra ele.
Ele o que?

Jake: Todas elas.

Minha última mensagem... Droga. Bufei e escondi o rosto com as mãos.
Ele tá achando que sou uma boba apaixonada agora? Eu não disse nada demais, disse? Só falei que sentia falta dele...

S/N: Jake eu realmente achei que você não fosse ler senão...

Ele me interrompeu, mas não estava mais olhando pra mim e sim pro chão enquanto brincava com as próprias mãos.

Jake: Eu também senti sua falta, S/N. Todos os dias, toda hora... Me perguntava se você estava bem. Sabe o que é mais engraçado nisso? Eu não pensava no caso, nem na Hannah. Só em você. Sou um péssimo irmão por isso?

S/N: Não Jake, claro que não é...

Eu não sabia o que falar, ou fazer depois daquilo.

S/N: Eu realmente achei que isso nunca fosse acontecer

Um Mistério. Um amor. - DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora