Antes de iniciar, gostaria de dizer que estou muito feliz em tê-lo como leitor. Essa é a minha primeira experiência na escrita, então já me desculpo por qualquer falha. Mas deixo claro que farei o meu melhor para que a nossa experiência com essa história seja a melhor possível. Não poderei começar a postar os capítulos imediatamente, pois estou em reta final para o vestibular. Porém, entre o final de novembro e o início de dezembro eu começo a postar. Tentarei fechar o máximo de plots e pontas soltas da dizi, trazendo, também, diversos paralelos e momentos fofos que não conseguimos obter com esse final inesperado. Vamos nessa?
***
SINOPSE
E se Ada não tivesse se perdido tanto em suas mentiras? E se nossa amada dizi tivesse tempo para mais uma temporada? Essa história relata um final alternativo no qual o plot da mentira é resolvido logo após o episódio 14. A partir desse momento, uma nova temporada se incia: agora, formada e com todo o sucesso alcançado pelo seu blog, no qual ela usava o pseudônimo de "autora do destino", Ada se surpreende ao precisar realizar uma parceria com uma empresa que lhe lembra das águas e dos amores passados.
"A Autora do Destino" chegará ao wattpad entre o final de novembro e o início de dezembro, para matarmos um pouco um pouco a saudade do nosso #Adbor e vermos como as coisas poderiam ser se a história tivesse tomado outro rumo.
Venha embarcar conosco na segunda temporada do Jogo do Destino!
***
Caso alguém tenha caído aqui de paraquedas, sem conhecer a série, vou deixar aqui no final a sinopse dela. Você consegue assistir por um canal no telegram, qualquer coisa é só me pedir o link que eu passo.
É isso, galera! Vejo vocês em breve. Estou muuuuito ansiosa para escrever tudo que tenho em mente para essa história. Bjss e até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Autora do Destino
FanfictionE se Ada não tivesse se perdido tanto em suas mentiras? E se nossa amada dizi tivesse tempo para mais uma temporada? Essa história relata um final alternativo no qual o plot da mentira é resolvido logo após o episódio 14. A partir desse momento, um...