Em uma praia Na Austrália viviam duas amigas chamadas hayley e Claire, as duas adoravam fazer tudo juntas.e inclusive ficar o dia todo na areia da praia observando um garoto chamado raymond que era o salva-vidas...quando derrepente aparece Cecília a garota que adorava esnobar as pessoas, que tbm gostava de raymond....foi quando um certo dia a mae de hayley recebeu uma proposta de melhorar o seu salario .mas para isso ela teria de se mudar para o novo México, e so teria uma semana pra tomar a decisao...ate q um dia as duas foram assistir um filme na casa de Claire...ai ela diz -HAYLEY VOCE SE ESQUECEU QUE NOS SO TEMOS UMA SEMANA PARA FICARMOS JUNTAS, ATE VOCE SE MUDAR? ? Ai hayley responde fazendo uma oração estranha. ---Ó GRANDE DEUS DOS TROVOES E OCEANOS FAÇA COM QUE MINHA MAE DURONA E CABEÇA OCA DESISTA DE SE MUDAR .PARA QUE EU E CLAIRE FIQUEMOS JUNTAS PARA SEMPRE, ÁMEN. ...quando teminou de "orar"ela pegou uma pipoca e jogou para tras em sinal de boa sorte.....foi quando deu um trovao e começou uma tempestade muito forte e a agua da praia começou a fazer ondas gigantescas q fizeram a agua invadir a praia e assim fazendo com que metade da agua invadisse a piscina da casa de Claire......na manhan seguinte as duas levantaram e foram ate a porta.quando perceberam que a praia estava toda suja, e algumas árvores derrubadas, foram para a parte onde ficava a piscina onde deram de cara com raymond q iria limpar a piscina hayley estava conversando com raymond. Claire foi ver se encontrava algum peixinho ou outra criatura marinha foi quando viu uma luz na agua ai ela perguntou a sua vó. -VOVÓ A LUZ DA PISCINA ESTA LIGADA??? Ai a sua vó responde -NAO. Foi quando Claire caiu na agua e viu uma cauda azul celeste e cabelos loiros. Foi quando reymond tirou sua camiseta e pulou na agua atras de claire q estava se afogando pois nao sabia nadar. E tinha medo de agua por causa dos seus pais que morreram afogados.raymond tirou claire da agua. E ela saiu gritando.-TEM ALGUMA COISA NA AGUA, TEM ALGUMA COISA NA AGUA!!! ...hayley falou pra claire -ME ENCONTRE AQUI HOJE AS 8:30, na hora marcada as duas estavam la hayley levou uma mochila com peixes e alguns docinhos e salgadinhos. ..elas começaram a conversar quando hayle perguntou para claire.-O QUE VOCE VIU LA DENTRO DA PISCINA HOJE DE MANHAN??? E Claire respondeu -EU NAO SEI MAS TINHA CAUDA E CABELOS LOIROS. e hayley comecou a jogar peixes na agua na esperança de ser um polvo..mas nada ai hayley jogou um pouco de minhoquinhas açucaradas na agua.mas tbm nada aconteceu ai elas começaram a conversar e a agua começou a se mecher e rapidamente na borda da piscina apareceu uma garota que aparentava ter 17 anos...dizendo -EU ACHO QUE SEI O QUE ESTA DENTRO DA PISCINA, TALVEZ SEJA UMA SEREIA!!! E ela se aproximou das garotas e percebeu q elas olhavam para sua cauda e perguntou. -VOCÊS QUEREM TOCAR NELA? e elas responderam -SIM e tocaram na cauda que era viscosa por caisa de suas escamas.. e foi quando leonard o vizinho do lado escutou as conversas e foi ver se tinha alguem,mas elas foram mas rapidas enquanto aquamarine se escondia no fundo, as garotas corriam para tras de uma árvore e foram dormir...