— Bom agora que estamos todos reunidos aqui, vamos fazer uma live rapidinho agradecendo todo o apoio que recebemos até agora e depois temos a semana livre pra aproveitar sem compromissos — Seungmin disse, enquanto arrumava uma câmera na mesa de centro da sala.
— Ué, normalmente é o Chan que comanda essas coisas... — Han retrucou.
— Chan tava ocupado fazendo "outras" coisas... — Hyunjin foi rápido em soltar o veneno.
Chan e Felix apenas se olharam, sem entender bem o que Hyunjin pretendia com aquele comportamento, mas logo todos tiveram que se concentrar no vídeo e o assunto morreu ali mesmo.
Após cumprirem com a tarefa, Minho e Chan se reuniram na cozinha para preparar o jantar enquanto Changbin e Han saíram para comprar algumas coisas na conveniência, o resto permanecia na sala matando tempo.
Felix levantou do sofá e foi em direção ao pátio da casa, pedindo para Hyunjin o acompanhá-lo com gestos. O mais velho ainda estava com o humor alterado, mas assentiu e acompanhou o outro até o lado de fora.
— Hyunjin... O que tá acontecendo? — Felix questionou, na esperança de obter alguma resposta além do habitual sarcasmo.
— Você pergunta isso pra mim? — Hyunjin revirou os olhos — Tava tudo bem até você me chupar no ônibus, depois você me descartou e foi viver seu conto de fadas com o Chan, então eu que te pergunto, que porra tá acontecendo?
— Eu descartei você? — Felix questionou surpreso — Nós nunca tivemos nada Hyunjin, até onde eu sei você só me usava pra descontar a raiva que tinha de Changbin ou pra fazer ciúme nele, nunca foi sobre nós dois. — Respondeu sério enquanto fechava o semblante antes tranquilo.
— Você acha mesmo que eu só ia te usar e não sentir nada? Porra Felix... — O mais velho suspirou enquanto balançava a cabeça em negação — É óbvio que eu sinto algo por você caralho! — Exclamou, segurando a mão pequena do outro e o puxando para perto de si.
Felix estava surpreso com o rumo da conversa, essa confissão de Hyunjin era realmente inesperada.
— Eu... Eu não sei o que te dizer, eu pensei que você só era apaixonado pelo Changbin, eu não imaginava isso... — O mais novo falou ainda confuso com tudo que tinha ouvido.
— Será que é possível ser apaixonado por duas pessoas? — Hyunjin falou baixo, rente a nuca do mais novo, enquanto o enlaçava num abraço.
A cozinha não era longe das grandes portas de vidro que dividiam o quintal da sala, e infelizmente Chan pôde observar de longe toda a conversa entre os dois, por mais que não pudesse ouvir nada, a linguagem corporal explicava muita coisa, e agora ele sabia que tinha algo a mais entre Felix e Hyunjin. Isso o fez pensar que, talvez, a confissão que planejava fazer a Felix hoje, devia ser adiada mais uma vez.
— Tudo bem se eu te disser que não sei o que eu sinto hyung? — Felix perguntou de maneira doce, enquanto levantava a cabeça levemente para encontrar com os olhos do mais velho.
— Você sente algo pelo Chan né? — Hyunjin questionou desapontado, enquanto ainda mantinha o mais novo no abraço.
— Também... Quer dizer, não sei! Eu tô confuso sobre tudo, desculpa... — Felix afundou a cabeça no peito do mais velho, frustrado com a própria indecisão.
— Tá tudo bem raio de sol, eu também sou confuso...— O mais velho tentou acalmá-lo, contente em ter ouvido um "também" acidental do outro, que indicava que ao menos ele estava, junto de Chan, em seus pensamentos.
Esse lado calmo e carinhoso de Hyunjin era um tanto raro de se ver, normalmente só era mostrado a Changbin, mas agora Felix tinha tido uma grande demonstração da vulnerabilidade do outro, e estava impressionado com isso.
— Ai inferno! — Chan exclamou em um tom de sofrimento.
— Isso que dá cortar legumes enquanto fica bisbilhotando a vida alheia — Minho ironizou enquanto ria — Vem, vamos botar um bandaid nisso aí.
Ao mesmo tempo em que Minho arrastava Chan pela casa procurando a farmacinha, Changbin e Han chegavam com duas caixas de soju em mãos, já tentando reunir todo mundo para uma grande bebedeira.
— Bora beber que eu tô solteiro de novo — Changbin brincou enquanto colocava uma das caixas em cima da mesa.
— Nem faz tanto tempo assim da nossa última ressaca...— Seungmin resmungava no sofá enquanto trocava freneticamente os canais da tv.
— Boatos que levou um pé na bunda — Disse Hyunjin enquanto voltava para o sofá, encarando Changbin com o olhar sarcástico e maléfico de sempre.
Felix só conseguia rir, tinha acabado de ouvir uma confissão do outro mas ao mesmo tempo via o quanto Changbin era importante pra ele. Em sua pequena cabeça loira, ainda não conseguia fazer sentido de como agir em relação à tudo isso.
— Chan hyung se machucou? — O pequeno percebeu o bandaid recém colocado no dedo do mais velho.
— Sim, ele tava de pitaco na sua conver...— Minho foi interrompido com um belo chute por trás da ilha da cozinha.
Chan sorriu constrangido tentando disfarçar as palavras do outro, mas a expressão no rosto de Felix mostrava que tinha ouvido o suficiente para entender.
— Ahm... — Felix coçou a cabeça timidamente — De qualquer forma, deixa eu cortar o resto, vai lá pro sofá descansar — O mais novo comandou, sorrindo sem jeito após sentir o clima pesar.
Chan apenas assentiu com a cabeça e foi direto até a caixa de soju que estava na mesa de centro, pegando uma garrafa e empinando sem pensar duas vezes. Todos olhavam confusos, sem entender o que levaria o líder a fazer isso, mas ele só queria esquecer a sequência de constrangimento e frustrações recentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play With Fire 🔥 - Felix Fic
Hayran KurguFelix jamais imaginava a montanha-russa que se tornaria sua vida após pisar naquele lugar, onde todos seus sentidos e emoções seriam explorados de formas diferentes e surpreendentes. - Felix centered fic. - Especiais Minsung espalhados ao longo dos...