Capítulo Único

345 21 41
                                    

 Ele queria ser tocado de todas as formas. Queria ser submisso de seu amado. Queria se entregar. Experimentar estar do outro lado. Ser ele quem enlouqueceria de um prazer infinito. Sentir seu corpo se rasgar por seu toque. Suas pernas amolecerem ao vir com ele dentro de si. Senti-lo dentro de cada parede de seu interior. Pensar nisso fez crescer um certo volume em sua calça.

 Louis ria de forma escandalosa, alto o bastante para que ele pudesse ouvi-lo.

 O homem a sua frente sorriu. Parecendo satisfeito com o efeito que achava causar no mais novo.

-- Eu tenho uma reserva em um hotel aqui perto. -- Ele começou a deslizar os dedos por sua coxa. -- Quer vir comigo?

 Louis olhou em direção a quem deveria ter aquela ampla visão. E olhos verdes tempestuosos começaram a se aproximar, o fazendo sorrir e terminar de tomar seu drinque.

-- A ideia é tentadora. -- Murmurou afastando sua coxa de seu toque. -- Mas terei de recusar. Só há uma pessoa que quero que me toque dessa forma. E você, deveria correr.

 O homem franziu o cenho.

 Harry aproximava-se com expressão homicida. Sua roupa social e chique sendo uma ironia do escândalo que ele faria a seguir.

-- Estou interrompendo? -- Perguntou de braços cruzados. Uma pequena mecha de seu cabelo sobre um de seus olhos.

 Louis sorriu com a taça nos lábios, ficando em silêncio.

 O homem encarava Harry parecendo não entender o que estava havendo.

-- Perdeu alguma coisa? Tchau. -- Disse para o homem. -- Meu marido não vai transar com você.

 O homem arregalou os olhos.

-- Desculpe, Sr. Styles. Eu não sabia.

-- Agora sabe. Vaza. -- Disse entredentes.

 O homem assentiu de cabeça baixa e se retirou.

-- Ah. Você espantou meu novo amigo. -- Disse Louis fingindo estar triste, pondo a taça vazia sobre a mesa.

-- Que merda você está fazendo? -- Sussurrou Harry entredentes perto de seu ouvido.

 Louis o encarou sorrindo.

-- Isso o quê?

 Harry respirou fundo.

-- Louis, eu juro por Deus... -- Fora interrompido ao Louis o puxar para si, selando seus lábios. A mão indo em direção a suas calças.

-- Eu quero ir para casa. -- Sussurra antes de puxar seu lábio inferior, o fazendo suspirar. -- Eu quero ser seu menino mau.

-- Louis, eu estou...

-- Excitado igual a mim. -- O interrompeu, os dedos adentrando sua box, fazendo sua respiração fraquejar. 

 Harry o afastou com suas mãos cheias de anéis nos dedos.

-- Você está bêbado?

 Louis revirou os olhos.

-- Eu não preciso beber para querer que você me coma.

 Harry arregalou os olhos.

-- Hein?

 Louis sorriu, entrelaçando as mãos em sua nuca,

-- Isso mesmo. Eu quero que você me foda. E forte. A ponto de me deixar sem ar. A ponto de me fazer ficar com as pernas doloridas por semanas.

-- Louis, pelo amor de Deus. Fale baixo. -- Sussurrou Harry olhando a sua volta. O rosto corado.

The Touch Him L.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora