011

1.1K 80 5
                                    

(P.O.V: Autor) agora..

Estava tudo um caos. Luke e Mel estavam nas escadas, planejando como iriam explicar essa situação pra eles.

- Já sei! - A garota disse enquanto descia as escadas.

- Oque você vai fazer? - O garoto disse enquanto seguia ela.

- Fica ai só ouvindo que eu falo. - O garoto assente com a cabeça.

A garota descia as escadas confiante sabendo oque iria falar, Jay e Glória estavam na cozinha conversando.

-  Bom dia Jay, Bom dia Glória! - Ela dizia enquanto abraçava um de cada vez.

- Bom dia.. - Jay disse cabisbaixo.

- Ei, eu quero falar com vocês um minutinho, cheguem aqui perto. - A garota de sentou no banco que tinha perto da bancada esperando os mais velhos se aproximarem.

Do lado de cá com Luke, ele não conseguia escutar nada, tentou chegar mais perto e tropeçou e caiu da escada, a garota rapidamente correu até ele dizendo "Calma, eu expliquei tudo para eles". E o garoto apagou.
Toda aquela calmaria acabou, era Mel tentando acordar o Luke, era o Jay procurando a chave do carro, era Glória apagando o fogo.
Com a ajuda de Glória, Mel conseguiu levantar Luke e levar para o carro, se sentou no banco de trás e deitou Luke nos bancos e colocou a cabeça dele em seu colo.
Luke estava inconsciente e Jay estava dirigindo na velocidade máxima pra ir até o hospital.
Chegando no Hospital as enfermeiras colocaram ele numa maca e levaram ele para examinar.

- Eu não consigo acreditar nisso. - Mel disse sentando em uma cadeira. - Eu tirei os olhos dele por 5 minutos e olha oque aconteceu.

- Não foi sua culpa, ele é muito desatento. - Glória disse fazendo cafuné na cabeça da garota.

- Vai ficar tudo bem, relaxa. - Jay disse se sentando na cadeira ao lado.

- Jay Prichett? - Assim que ouve seu nome ser dito Jay levanta rapidamente. - Luke está bem, só foi um susto.

E todos suspiram aliviados.

(Quebra de tempo)

- Why do i get butterflies? | Luke Dunphy | modern familyOnde histórias criam vida. Descubra agora