Olá, espero de coração que você esteja bem e todas aquelas coisas positivas que a gente deseja para as pessoas. Trouxe esse imagine fofinho do menino Yugyeom porque acho que ele seja muito romântico e bem, acredito muito que ele diria coisas do tipo para a amada. Espero que goste, e se sim, deixe nos comentários. Posso trazer mais imagines de outros membros do lendário GOT7.
E desde já, obrigada por ler. 💚~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Você namora Kim Yugyeom a dois anos e meio e desde o início, sempre notou o quanto ele por vezes, se perdia encarando você. Apesar de ser um tanto quanto tímida, você sempre correspondia seus olhares com um sorriso largo e amoroso tanto quanto os dele e se sentia muito amada. Era impossível não sentir, na verdade.
Apesar dele ser um idol e ter uma vida corrida e agitada, arrumava um tempinho de ir em casa e cuidar de você. Quando estava no trabalho, ligava para saber como você estava, como havia sido seu dia, se as coisas com as quais planejou tinham dado certo, se você tinha tido algum problema e se a ajuda dele poderia ser utilizada. Você não poderia reclamar de absolutamente nada, estava visivelmente satisfeita com a vida tranquila que levava.
Você olha para o relógio de parede rapidamente, onde viu marcar 16:30, enquanto estava sentada confortavelmente no sofá da sala observando o programa de TV que ensinava uma receita simples. Pôde ouvir, apesar do barulho da TV, a maçaneta da porta sendo aberta e uma figura de Yugyeom se plantar na entrada com um sorrisinho. Geralmente ele só chegava em casa após as sete da noite, enquanto você chegava às três do trabalho.
Ele sentou ao seu lado no sofá deixando a bolsa de couro em cima da mesinha de centro e encheu seu rosto delicado de pequenos beijos, enquanto por sua boca saiam os sons abafados de sua risada. Sua mão esquerda pousou em sua nuca, lhe ocasionando uma pequena sessão de arrepios e um sorriso largo brotou no rosto de Yugyeom. Ele encarou seu rosto por alguns segundos como se estivesse capturando os detalhes para deixar registrado em sua memória. Como alguém que precisa daquela imagem para ter vida e paz. Talvez, fosse dessa forma que ele se sentisse todas as vezes que tinha o privilégio de te olhar.
Você se permitiu sorrir quando ele umedeceu os lábios antes de aproximar a boca rosada da sua, dando início a um beijo calmo e demorado. Suas bocas tinham uma sincronia tão perfeita quando o voar dos pássaros em um dia de pouco sol e com ventos suaves. Os dedos de Yugyeom faziam uma pequena trilha em seus cabelos, afagando seus fios com delicadeza e aquele cuidado habitual que ele tinha. Beijá-lo era melhor do que qualquer tipo de anestésico para dor, que qualquer passatempo, que qualquer razão real para sentir que sua vida tinha sentido, um calor que queimava seu coração e um frio na barriga que deixava as pequenas borboletas coloridas de seu estômago em festa. Yugueom era a resposta para qualquer pergunta que surgisse em sua mente.
Poucos segundos depois, seus lábios já anestesiados pelos beijos e vermelhos quanto uma rosa, se separaram e o ar pôde finalmente retornar ao seu corpo normalmente. Apesar de vocês estarem ofegantes e entorpecidos, Yugyeom soltou uma daquelas gargalhadas gostosas que você tanto amava ouvir, vendo que o cachorrinho de vocês, se aproximou animado. Você encarou os dois num carinho recíproco e gargalhou também achando aquela cena a mais linda que já havia visto. O pequeno ser correu do colo do seu namorado indo para o cantinho da sala onde um bichinho de borracha estava jogado, passando a mordiscar o brinquedo entre pequenas latidas.
Seu namorado agora sem o boné branco que usava quando chegou, entrelaçou os dedos nos seus e lhe encarou novamente.
- Como foi o seu dia? -seu polegar fazia um carinho sutil nas costas da sua mão.
- Foi tranquilo, apesar que tive que organizar muitas coisas para adiantar trabalho... -você fez uma caretinha que o fez rir. - Como estão as coisas para a gravação do mv?
- Vão bem, já temos todo o material e agora só vamos treinar as entradas nas cenas e alguns detalhes por menores. -ele explicou bastante contente.
Ele estava se preparando para gravar o primeiro mv solo e estava bastante animado com todo o processo. Havia passado os últimos três dias falando sobre e deixando você extremamente orgulhosa.
- Fico, feliz em saber que meu gatinho tá indo tão bem.
O sorriso dele se enlargueceu.
- Você não sabe o quanto amo te olhar, ver seus detalhes e notar o quanto você tem uma beleza que vai além do que eu posso explicar... -suas bochechas tomaram um rubor e aumento da temperatura com as palavras do seu namorado.
Você cobriu o rosto para que ele não pudesse ver a sua face avermelhada pela timidez. Apesar de namorar com ele a um tempo e ouvir diversos elogios, ainda ficava envergonhada quando ele lhe encarava com intensidade e usando palavras tão bem colocadas. Era inevitável.
- Gosto de admirar seus olhos se fechando quando está comendo algo que gosta, quando dança pela casa no fim de semana feliz pela folga, quando abre aquele sorriso quando consigo me liberar cedo e podemos sair juntos ou quando só me observa e parece que meu coração vai sair pela boca. Sou completamente apaixonado por você...
Yugyeom tinha composições muito inspiradoras sobre amar alguém e de fato ele conseguia ser ainda mais inspirador falando aquelas coisas.
- Você sabe como eu fico com vergonha? -você riu jogando mais um pequeno brinquedo para o cachorrinho.
- Sei, mas, nada mais justo que te contar diretamente alguns entre os tantos motivos que me fazem morrer de amores por você. -ele selou seus lábios novamente. - Eu realmente, amo admirar você!