Juan percebe um carro vindo em alta velocidade. Rápido tenta proteger com o seu próprio corpo Maria Júlia e acaba sofrendo todo impacto. Com o choque os dois caem na calçada. Miguel e Giuseppe correm em direção a eles.
Giuseppe pede calma a Juan que reclama de muita dor no braço e na perna. Miguel se ajoelha do lado do corpo de Maria Júlia imóvel. A mão está gelada. No meio daquele tumulto ouve uma voz suave. __Calma! Tempestades viram. Isso vai passar irmãozinho! Eu sempre estarei por perto para protege - los. A voz... Beatrice!
Levanta e procura por ela. __Giuseppe! Você ouviu? __O quê? Giuseppe olha na mesma direção que Miguel.
Juan mesmo sentindo fortes dores, que saber do real estado de Maria Júlia que está inconsciente. __ Como está Maria Júlia? Miguel senta ao lado de Maria Júlia inconsciente. __Meu bem acorde! Majú, acorde! Todos os funcionários da vinícola acompanhavam emocionados o desespero de Miguel. Tinham conhecimento do seu enorme carinho por ela. Ele grita por socorro. __Alguém chame a ambulância!
O sangue escorria pela testa de Maria Júlia. Giuseppe o impede de tocá – la. ___ Por favor! Ela pode ter sofrido alguma fratura. Calma! A ambulância está vindo. Em poucos minutos, médicos de uma clínica ao lado da vinícola prestam socorro.
Na clínica os médicos confirmam uma fratura na perna de Juan. Miguel acompanha de perto o atendimento a Maria Júlia. __ Por favor, cuidado. Ela é a minha irmã. A reação nos rostos dos médicos o assusta. Ela tinha um colar cervical.
Miguel segura um dos médicos pelo casaco. __ Como ela está?
O médico tenta tranquilizá – lo. __Senhor! Só depois de exames saberemos a gravidade.
Angustiado pede a Giuseppe que dê a notícia a família. __Giuseppe! Irei na ficar com a minha irmã na sala de emergência. Por favor, avise a todos o que aconteceu e chame a polícia. Esse motorista tem que ser encontrado.
Giuseppe aperta a mão de Miguel. __ Avisarei a todos. Miguel segura a mão de Maria Júlia entre as suas, enquanto a maca passava por um corredor em direção a sala de Raios-X .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro de Almas
RomanceUm amor em improvável... A vida se transforma com a chegada da maternidade... Faria qualquer coisa por ele. E agora, aparece do nada exigindo a paternidade... Ele não sabe do que sou capaz! Enrico queria uma mãe para sua filha. Encontrou em Maria...