(repostando pq nn notificou)
(.........)
Sukuna foi atrás de S/n mas a porta do quarto estava fechada.
Sukuna- S/n.
S/n- Sai daqui Sukuna.- ela diz dentro do quarto enquanto chora.
Sukuna- Abre aqui pra mim.
S/n- Não.
Sukuna- Abre.
S/n- Eu não vou abrir!
Sukuna- Abre a porta S/n.
S/n- Vai fazer o quê?! Me espancar?!
Sukuna entrou sem dificuldade alguma e a moça ficou o encarando.
S/n- Se podia abrir por que perguntou?
Sukuna- É tipo sexo, eu pergunto primeiro se eu posso.
S/n- Eu não ligo, eu vou ir embora.- ela começa a arrumar suas roupas.
Sukuna- Vai como?
S/n- A pé! Tenho pernas, posso muito bem usá-las!
Sukuna- S/n.- ele segura o braço dela.- Deixa eu-
S/n- Não.
Sukuna- Eu não tive mãe, eu não sei a dor de perder uma.
S/n parou de mexer em suas coisas e olhou para o homem.
Sukuna- Então pra mim não faz sentido chorar por isso.
S/n- Isso não justifica.
Sukuna- Posso te levar embora pelo menos?
S/n- Pode!- ela termina de arrumar suas coisas e sai rapidamente do quarto.
(........)
Sukuna levou S/n para casa, nenhum dos dois falou algo no caminho. A mulher saiu do carro com raiva e bateu a porta. Ela entrou dentro de casa e foi direto para o quarto.
S/n se deitou de bruços na cama e ficou olhando para parede enquanto escorria lágrimas de seus olhos.
(.........)
Estava de tarde, S/n desceu para fazer café. Seu rosto estava todo inchado de tanto chorar. Ela começou a fazer o café, até que a campainha toca. S/n foi na sala, andou até a porta e abriu.
Suzuki- Oi, eu sei que essa semana é o aniversário da sua mãe, e eu..... queria ver como você estava, você tá bem?
S/n abriu mais a porta para que o homem entrasse.
(.......)
Suzuki- Você tá bem?- ele diz sentado na mesa enquanto a mulher toma café.
S/n- Tô.
Suzuki- Não parece.
S/n- Quer café?
Suzuki- Não, obrigado. Você ficou aqui sozinha?
S/n- Não passei o final de semana aqui. E você?
Suzuki- Eu viajei com a minha filha.
S/n- Entendi.
Suzuki- Quer falar sobre o..... aniversário?
S/n- Eu só queria que ela estivesse aqui.- ela diz e seus olhos enchem de água.
Suzuki- Ooo S/n.- ele se levanta, anda até S/n e abraça de lado, já que a moça estava sentada.
S/n- Já faz tanto tempo e eu ainda não superei.
Suzuki- Um dia dor passa, e aí você vai sentir uma sensação estranha, apenas uma sensação, eu prometo.
S/n- Obrigada.
Suzuki- Me dá esse café.- ele tira da mão dela.- Vai dormir um pouco, pra descansar.
S/n se levantou e subiu as escadas junto com Suzuki. Ela se deitou e Suz
uki se sentou na cama.S/n- Eu posso colocar minha cabeça no seu colo?
Suzuki- Pode.- ele a puxa devagar e a moça se deita em seu colo.
S/n- Obrigada.- ela sussurra.
Suzuki- É o mínimo.- ele diz fazendo carinho em S/n.
S/n- Que muitos não fazem....- ela diz quase dormindo.
(.........)
(.......)
S/n acordou e Suzuki não estava mais ali, ele deixou apenas um bilhete.
Fui embora, não sabia se me queria aqui. Comprei algumas coisas para você comer, estão em cima da mesa.
S/n se levantou, desceu para o andar de baixo, andou até a cozinha e se sentou na mesa.
Ela começou a comer um biscoito que estava ali, havia muito mais coisa, mas a mulher estava com preguiça de ver o que era.
Sukuna- S/n.
S/n- Vai embora.
Sukuna- Eu quero conversar com você.
S/n- Sinceramente Sukuna, eu não te entendo. Você fica me chamando de sua mas transa com qualquer vulto que vê pela a frente!
Sukuna- Isso não é verdade.
S/n- Eu não sei o que você quer comigo! Se é só sexo ou outra coisa, e mesmo se for outra coisa, você nunca dá espaço! Você não quer me deixar entrar na sua vida! E isso me irrita, porque eu não sei o que pensar! Eu não sei se você quer só sexo ou quer viver um romance bonitinho. Você pode ficar nessa de ego, orgulho, e achar que você é melhor que todo mundo, mas você é uma pessoa insegura!
Sukuna ficou em silêncio enquanto S/n o encarava.
Sukuna- Você é a única pessoa que eu deixei entrar na minha vida.
S/n- Eu te amo.- ela diz começando a chorar.- Fala que me ama, pelo menos uma vez, e talvez eu acredite em você.
Sukuna- Eu..... amo.... você.- ele resmunga.
S/n andou até o homem e o abraçou.
Sukuna ficou apenas parado, ele não soube como reagir.(.......)
FILHOS DA PUTAAAAA
Quem viu me live no insta..... finge que nunca existiu.
ah, perdi meus amgs fml kk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Egoísmo (imagine Sukuna)
أدب الهواةSukuna uma maldição egoísta fazendo massacres, encontra uma garota interessante, e agora ele a quer. S/n queria apenas fazer compras até encontrar um assassino que matou todos.... menos ela. Onde isso vai dar? (Não recomendo pra quem é fraco, tem: a...