𝄒𝄒𓏲𖥻 ˚ ☁️

88 14 1
                                    

Califórnia lhe parecia legal, mas só estava tentando se convencer de que em algum lugar no mundo não se sentiria vazia.

Em sua imaginação era a pessoa mais amada do mundo, ia em festas e todos queriam sua companhia, no final das contas, quando abria os olhos a realidade lhe pegava como um tapa.

Parada ali sentindo a brisa gelada, lembrava o motivo de ainda amar viver, a vida é tão gratificante, tão bela e tão extraordinária.

De uma forma ou de outra queria se convencer que poderia encontrar um remendo para sua alma e continuar a viver em paz, "será que existe vida em Marte?"

Jennie Kim era dona dos olhos mais tristes que você ja viu em sua vida. Também dona de uma alma feliz e iluminada. Afinal uma alma tão bondosa merecia ser escondida por um par de olhos nebulosos, certo? Não merecia, mas era necessário.

O mundo era cruel demais quando descobria a bondade através de seus olhos, a tristeza os fazia ter pena e abusavam de sua aura tão boa que não a permitia dizer não.

Um dia quem sabe, se o mundo continuasse a evoluir e a inventar as tais máquinas de alta tecnologia que vão tirar os empregos dos menos desfavorecidos, talvez poderia viajar para Marte e descobrir se lá não ligarão para o estado dos seus olhos mas sim com o que se passa dentro de sua cabeça tão vazia e solitária.

Jennie era uma bomba de sentimentos. Conseguia se sentir feliz, triste, grata, ansiosa e tantas outras sensações que mal poderia explicar.

Kim queria apenas conseguir aquietar sua mente, coisa que não conseguia fazer de maneira alguma. Mas não era um problema, Lisa fazia isso por si, a estrangeira de cabelos tingidos de loiro que era fascinada por Marte e pelas possíveis coisas que lá abitavam.

Pouco se importava se suas perguntas não fossem respondidas, tinha tudo que precisava, Lisa e seus devaneios

Existe vida em Marte?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MARS❞ ─ JENNIE  ̊𓏲𖥻Onde histórias criam vida. Descubra agora