2 capitulo

307 11 1
                                    

Re:bom  Leonardo eu preciso de alguem que possa estar comigo o dia inteiro

Leo:eu estou terminando o ensino médio, mas posso mudar para de noite.

Reh:então esta contratado .

Leo:muito obrigado, quando eu posso começar?

Reh:amanha mesmo

Leo:sim senhor, então ate amanha

Reh:ate

Narradora:leo sai da empresa super feliz, ele chama um uber e vai ate a escola para mudar o seu horário para de noite.

Reh n:entrevistei varias pessoas mais quem mecheu comigo mesmo foi o tal Leonardo, mano quando eu vi aquele menino eu senti um sentimento diferente um sentimento que não sinto perto da minha própria namorada.
Sera que eu estou me apaixonando pelo Leonardo?não pode ser eu tenho namorada e nunca me apaixonaria pelo meu funcionario

Leo n: meu deus aquele home é mais bonito pessoalmente, eu não tenho chance pelo oq eu vi ele namora,então Leonardo nada de ficar pensando nele, agora eu tenho que me preocupa em fazer um bom trabalho, pra consegui janta o dinheiro para fazer a faculdade dos meus sonhos, e pode dar uma vida melhor para meus pais e meus irmãos. Chegando em casa fingi que estava não tinha conseguido o emprego.

Leo:oi mae 😭😭

Nina:oi filho, pq ta com essa carinha triste?

Leo:não consegui o emprego, eles exigiam que tivesse experiência

Nina:o meu amor não fica triste daqui a pouco aparece outro

Leo:mae eu não to triste

Nina:como assim Leonardo

Leo:eu consegui o emprego

Nina:Leonardo não brinca com coisa seria

Leo:ta bom mae, mae meu patrão é mó gatinho

Nina:leo não vai se apaixonar por alguém que tu nem conhece direito

Leo:eu sei mae não quero sofrer de novo por causa de homem nenhum

Nina:acho bom mesmo kk

⏰ no outro dia

Leo n: hoje eu acordei bem cedo pq hoje é o grande dia de começa no meu novo emprego, e convive 24 horas por dia com aquele gato do renato, que pelo jeito e muito exigente, mas eu gosto de pessoas as coisas bem feitas. Agora estou tomando café bem de boas e esperando minha irma pronta para irmos já que minha mae vai nos levar.
Saímos de casa um pouco atrasados como sempre, largamos minha irma no colégio fomos para a empresa, chegando lá começou me da um frio na barriga, quando dessi do carro fique mais nervoso do que já tava.
Quando eu pisei na quela empresa eu  tive uma sensação tao boa, que quando me deu por conta ja estava na recepção conversando com a tamyres.

me apaixonei pelo meu patrãoOnde histórias criam vida. Descubra agora