A revelação!

47 8 42
                                    

Pov Ayla

Contei para Josephine tudo que aconteceu em Valhala, até a parte que Apolo apareceu lá e eu fugi antes de chamar muita atenção.

Falei para ela que meus amigos foram sequestrados.

- Eu preciso de ajuda para fazer uma máquina que rastreie poder de semideuses e identifique seu pai ou mãe deuses. - Expliquei meu plano.

- Complicado essa sua idéia em...

- Eu sei, mas a máquina só saberia de quem é o poder se o semideus já tiver sido reclamado, me ajuda porfavor, eu sei que não é impossível e eu não tenho outro plano...

- Tá, vou tentar te ajudar mas saiba que uma máquina dessas vai demorar uma ou duas semanas para ficar pronta.

- Para de ser pessimista, eu vou fazer ela ficar pronta em no máxima quatro dias, você vai ver. - Respondi.

- Bom... - Josephine começou.

- Que é?

- Pelo que você me falou você não é mais uma caçadora.

- Sim, e?

- Não se importa se eu estiver um pouco ocupada e pedir para o Leo te ajudar né? Ele é filho de Hefesto e é muito bom em criar máquinas malucas impossíveis em tempo recorde.

- Se você não puder me ajudar tudo bem. - Falei dando de ombros, me virando e pegando uma peças.

A verdade é que eu me virei para ela não ver o meu rosto, que estava com um sorriso ridículo estampado e mega corado.

Mas o meu cabelo ficou vermelho, me dedurando.

Qual é o meu problema?

- Ótimo, melhor você ir começando a máquina, vou falar com o Leo e... - Ela falou como se estivesse acabado de lembrar de algo importante. - O Jason e o Leo eram muito amigos. Você vai ter que falar para ele.

Claro que eu tinha que contar para ele que o amigo dele que estava morto, voltou a vida e agora foi sequestrado, por minha causa, junto com a ex do irmão do Leo que a propósito tá namorando o Jason.

Uma baita segunda impressão né? A primeira foi quando eu quase explodi a Waystation.

Conclusão: estou certa de que ele vai me amar, porque eu sou incrível e só faço besteira.

Argh! Porque eu tô pensando no que um garoto vai pensar de mim?

- Oi. - Ouvi uma pessoa falando na porta da oficina. - Josephine me falou que você precisava de ajuda em uma máquina...

- Seguinte, uns amigos meus foram sequestrados por monstros e eu quero criar uma máquina que localiza semideuses antes de eles morrerem. Me ajuda?

- Claro. - ele respondeu. - Já começou?

- Eu comecei a fazer um protótipo, nós usariamos um dos satélites das caçadoras... - Eu comecei a falar mas ele me interrompeu.

- As caçadoras tem um satélite?!

- Sim, eu e Josephine fizemos o primeiro mais ou menos ao mesmo tempo que a URSS e os EUA. - Respondi, indiferente.

- Uou! Quantos anos você tem? - Leo perguntou e, para o bem dele, o ignorei.

- Então, nós usariamos um dos satélites para rastrear semideuses, nós meio que criamos um para ter essa finalidade, mas ele poderia ser perigoso nas mãos erradas então decidimos só ativa-lo em casos urgentes, como esse. - Completei meu raciocínio que Leo interrompeu, duas vezes, como esse garoto consegue ser tão... tão... perfeito? Peraí, como o adjetivo "irritante" virou "perfeito"?! Esse garoto tá me confundindo.

O Retorno de Jason GraceOnde histórias criam vida. Descubra agora