HACKER
Verdade que eu ando já cansada dessa mesma ladainha com a minha mãe e com a Hayra. Eu avisei tanto,fui legal com ela,dei uma meta maneira pelo tempo que me ajudou lá dentro mas não,tem que ser otaria.
Vai pagar por algo que podia ter sido evitado a todo custo. Faz tempo que eu aviso a ela que ia pegar ela na curva,chegou o dia.
Tá maluco que eu vou deixar a minha nega chorar? Alguém falar mal dela? Nunca! A gente voltou e dessa vez é para sempre,não quero nem saber.
Ainda enrolei ela lá na nossa casa e quando ela pegou no sono eu vim pela boca,avisei que já tinha chegado e chamei o Lc.
Lc:Ta me levando pra onde tu?-olhei pra ele.-Chegou e nem deu bom dia,não é assim não.
Hacker:Acerto de contas,fica mec.
Vim por cima e estacionei duas casas antes já pra ela tomar susto mesmo,ele me olhou sem entender e eu já cheguei batendo no portão.
Hacker:Abre logo,filha da puta!-bati no portão.-Você vai tirar de braba agora. Não é você a bucetuda dos fake? Vai ter que mostrar o que acontecer com quem tem a língua grande.
Ela veio toda assustada e quando me viu ia voltando e eu bati no portão de novo.
Hacker:Abre esse caralho!-ela voltou.
Hayra:Eu não tô entendendo isso.-fingiu de sonsa.-Você mesmo disse que não queria nada comigo e agora tá chamando no meu portão?
Eu ri,olha só que filha da puta!Ela entrou pra sala e eu fui junto com ela.
Hacker:Eu cansei de ser legal com você!-bati no rosto dela de leve.-Você tinha que me agradecer por tudo que eu deixei,pela moral que eu te dei mas não,achou melhor se esconder atrás de fake. Você achou mesmo que eu não ia te encontrar sua otaria?
Ela sentou e já começou a chorar,e o Lc entrou.
Hayra:Eu não sei do que você tá falando não...-olhou pra mim.-Eu não sou desse tipo não.
Hacker:Muita coragem tua de mentir pra mim.-ri.-Se preocupa não,o teu já chegou. Lc?-ele olhou pra mim.-Trás a máquina que tá dentro do carro e o celular também.
Ela arregalou o olho e veio pra perto de mim.
Hayra:Não,não...Você não pode fazer isso não.-começou a chorar.-Hacker para com isso! Eu já aprendi,não precisa...
Hacker:Calada! Cala a porra da boca que eu já me cansei da sua voz.-falei alto.-Você só vai falar quando o Lc ligar a câmera. Vai pedir desculpas pra Ingra,voz alta,sem chororô e assumindo seu erro. Entendeu?-ela ficou em silêncio e eu fui até ela.-Entendeu,Hayra?
Lc voltou e ela tentou argumentar,falou que não era ela,que ela não era maluca de fazer aquilo mas não rendeu. Eu sentei ela no banquinho e liguei a máquina,e o Lc começou a gravar.
Hayra:Eu queria pedir desculpas pra Ingra...-começou a chorar.
Chorou muito,ceninha ridícula dela e eu nem liguei. Deixei ela no disfarçado completa,sem cílios e sem sobrancelha.
Sou a favor dessa merda não mas se for legal demais as pessoas esquecem que tu é,e não te respeitam mais.
Hacker:Pega tuas roupas e some!-ela concordou chorando.-Agora,tô esperando aqui.
Lc:Ta com o coração amargurado,em!-neguei.-Mas e aí? Magoou de verdade,achei que tu era mais flexível.
Hacker:Não confunde ser maneira,não viver batendo em morador com otaria não.
Lc:Vou colocar o vídeo no grupo!
Hacker:Se liga,ein. Quero nome de ninguém envolvido não.
Demorou nem vinte minutos e a Hayra saiu de lá cheia de bolsa,ainda sou legal de deixar ela com as roupas.
Quando saiu pra fora escutei ela chingando um pessoal mas nem dei trela,entrei no carro e passei por ela.
Hacker:Não quero ver você aqui dentro não.-ela concordou.
Vim trabalhar e quando cheguei lá o comentário foi esse,sem papo também.
Nego:Malvadona!-riu e neguei com a cabeça.-Quer dizer que você foi cabeleira por um dia?-rimos.
Hacker:Cheio de graca você,né?
Lc:Fez até degradê,deixou tudo na beca.
Trabalhei naquelas de mandar mensagem pra Maria toda hora,confio nessa doida como? Maluca toda hora fica de graça,fica me fazendo de boba.
Ela me disse que talvez ia pra lá hoje e eu amolei ela mesmo,fiz drama e não adiantou,ainda mandou eu dormir agarrada no travesseiro,mulher sem coração!
Desci pra casa já era mais de oito,adiantei muita coisa e quando cheguei a feia tava deitada assistindo série.
Hacker:Cheia de graça tu!-dei um selinho nela que riu manhosa.
Ingra:Tô esperando o hambúrguer chegar,vai tomar banho logo sua imunda,não deita não.-eu ri.-Vai logo,Marcela!
Hacker:Me manda não.-ela me bateu.-Aí vaca!
O tempo todo assim,maior parte do nosso dia é se bicando,não dá.
Ingra:Não encosta em mim não.-eu abracei ela a força.-Sua vagabunda.
Maluca se amarrou comigo de novo e já era,vai viver pra sempre. Dessa vez não vai ter outro jeito a não ser morrer as duas velhinhas não.
Votem e comentem muito.
Beijo na boca gostosas!
Me mimem do jeito que eu gosto
🤍🤍🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERDIÇÃO-II LIVRO
Fanfic{Primeira parte disponível no meu perfil} +18| Segunda parte da história de Ingra e Marcela.