Capítulo 37 Sacha

1.3K 177 35
                                    

Vem com a mamãe amor?_Ele sorri e abre os braços eu o abraço e choro_Meu bebe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vem com a mamãe amor?_Ele sorri e abre os braços eu o abraço e choro_Meu bebe....graças a deus....meu bebe_Eu beijo ele chorando logo outro par de braços envolve a gente Pietro alisa meu rosto e sem me importa que todos estão ali na rua eu seguro seu rosto e o beijo._Obrigada....obrigada....eu...não sei como te agradecer_Eu falo sorriso.

Só te ver sorrir para mim é o suficiente...._Ele diz e me abraça e eu choro finalmente meu bebe esta nos meus, e eu estou completamente apaixonada pelo Pietro_Vem aqui pequena_Ele diz e eu vejo uma menina magra e muito lindinha_Sacha essa é a Valentina ela vai mora com a gente....e ela que esteve cuidando do bebe_Ele diz me aproximo dela e a abraço.

Obrigada por cuida dele_ Eu falo a pequena sorri.

Ele é muito bonzinho menos na hora de da papinha ele faz uma lambuzera...._Ela diz e fica sem graça a gente ri.

Vamos lá boneca_A gente entra e eu me sento com o Pietro e a Jade ficamos ali vendo as crianças brincando.

Oque ela estava fazendo com o bebe?_S Eu pergunto olhando para Valentina que esta conversando com o pai do Pietro.

Ela estava lá contra a vontade...parece que seu pai a vendeu para velha.....que fez a menina de escrava....e o pior ia vender ela para um velho....pode até imagina para que ele queria ela_Ele diz e me assusto olho para ela tão pequena e magrinha.

Mas ela é uma criança...._Eu falo e ele bufa.

Sim mas infelizmente tem homens que não se importa com isso , são um monte de porcos nojentos que deviam morrer por por pensa nisso...._ Ele diz bravo esse menino não existe eu aliso seu rosto e ele sorri.

Voce não existe...._Eu falo ele se aproxima e me beija.

Ei estou aqui sabia sou bonito bonita para ser vela_Jade diz se levanta e ainda bate na  cabeça do Pietro, dou risada.

Amanha vamos na loja compra o quarto da Valentina e do bebe.....eu acho que o Augusto minha mãe pegou para criar_Ele diz e abro um sorriso lembrando da Jade brigando com ele porque não queria comer.

Sim ela estava brigando com ele porque não estava comendo...._Eu falo e ele ri e penso no que ele falou do berço_Mas sabe podemos coloca um berço para o bebe no meu quarto não precisa gasta dinheiro e..._Ele me faz para de fala..

Nem começa eu quero....ele merece um quarto legal a Valentina também _Ele diz e me emociono, eu coloco minha cabeça no seu ombro.

Minha Esperança (continuação do livro Vingança vol.4)(  Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora