Uma caçada?!!

41 4 3
                                    

Uma caçada?!!

_ Uma caçada?!!  - digo incrédula, olhando totalmente incomformada para Sebastian e meu pai.

_ Sim!! Maninha, isso não será um bicho de sete cabeças, as crianças são seres sobrenaturais, possuem capacidade o suficiente para realizarem uma caçada - ele  explica calmamente, como se não estivéssemos falando de crianças que ainda não desenvolveram seus poderes totalmente.

_ Pai?! - chamo a atenção dele, que estava entretido olhando toda a minha indignação.

_ Filha o que Sebastian disse é verdade e se o seu argumento é que eles são frágeis demais para isso, eu vou logo tirando as suas asinhas do céu - sorri debochado pra mim, me deixando ainda mais desacreditada.

(Quanto mais velho, mais engraçadinho) - penso revirando os olhos.

_ Eu ouvi senhorita! - cerra o olhar.

_ Ta bem, me desculpe... mas então, ainda não tenho uma decisão formalmente formada para essa ocasião, o que acha disso Drogo? - pergunto ao loiro que até o momento não disse uma só palavra.

_ Eu concordo plenamente com essa ideia, será quando? - diz sorrindo entusiasmadamente, porém eu sei o que esse sorriso quer dizer e eu garanto que está me fazendo ferver por dentro.

_ Hoje a noite acontecerá, só precisamos da autorização dos dois - diz Sebastian, retribuindo o sorriso de Drogo, porém olhando nos meus olhos com um tom gozador, que eu detesto neste tipo de situação.

_ Ok, estavam esperando há quanto tempo para finalmente pedir nossa autorização, sendo que decidiram para hoje à noite!

_ É bem simples, hoje a noite é lua cheia e não seria justo conseguirmos ativar os poderes das demais crianças e não dos lobisomens, sendo que a primeira transformação sempre é em uma lua cheia - meu pai explica, mas ainda falta muito para me convencerem.

Cruzo os braços e permaneço séria perante eles,  o que diminui drásticamente suas expectativas.

_ Eu acho bom encontrarem um argumento melhor do que os que já foram apresentados, pois não estou nenhum pouquinho disposta a permitir que vocês levem mais de cinquenta crianças para o meio da floresta para tentarem ativar seus poderes, vocês precisam entender que cada uma tem o seu tempo, se tentarmos mudar apenas uma milímetra parte desse tempo, uma catástrofe pode acontecer e com certeza não serão vocês que irão consertar!

_ Tá bem... acho que é a minha vez de argumentar, venha comigo vossa majestade - diz o loiro, mostrando um estranho cavalheirismo.

Ele me leva para a sala seguinte do templo, logo após nossos tronos. Este lugar possui uma mesa redonda imensa, totalmente feita de cristal banhado em lava.

Por incrível que pareça, esse lugar ganhou uma reforma extremamente grande, muitas coisas mudaram de lugar desde a nossa coroação e também muitas decorações novas foram feitas, para uma melhor representação de um palácio real, mas claro, com toques sobrenaturais.

Enfim, voltando ao assunto extremamente polêmico...

_ Querida, pense bem é a nossa chance de ao menos uma noite a sós.

_ Drogo, por favor, o bem estar das crianças é mais importante do que suas vontades!

_ Está me rejeitando?

_ Não, eu não disse isso! Só quero dizer que há maneiras mais fáceis de ficarmos sozinhos por uma noite.

_ Eu sei, só que dessa vez essa é a maneira mais fácil, amor o que pode acontecer de mau? Seu pai e seu irmão são ótimos com crianças, não há com o que se preocupar!

Na Calada da Noite - O Fim Da Harmonia (Ou Quase)Onde histórias criam vida. Descubra agora