Capítulo 0XXX: Apaixonado por você - (Especial Minsung)

401 50 7
                                    

Após entrarem no quarto, Han trancou a porta atrás de si enquanto observava o mais velho andar em círculos, bufando de raiva.

— Ele ousa usar você pra me provocar e espera que eu não pague na mesma moeda? E se faz de vítima...— Minho resmungava, Hyunjin tinha definitivamente engatilhado algo ali.

— Hyung... Tá tudo bem, eu não me importo com as provocações dele — Han disse de maneira calma, tentando se aproximar do outro.

— Não se importa mas foi rápido em negar né? — Minho parou de andar em círculos e fitou o outro após terminar a frase.

— Eu neguei porque não é verdade, a gente não namora mesmo, ou você me pediu em namoro? — Han exclamou, levando as mãos aos ombros do mais velho, enquanto fazia questão de olhar nos olhos do mesmo.

Minho engoliu em seco e sentiu suas bochechas corarem levemente, não esperava que esse fosse o motivo por trás da resposta, Han tinha toda a razão dessa vez.

— E se eu pedir... A resposta muda? — O mais velho questionou baixinho, puxando Han para perto de seu corpo, já sentindo toda a raiva ir embora, dando lugar para o sentimento bom que apenas o mais novo conseguia proporcionar.

— A minha resposta depende da sua pergunta Lee Know...— Han afirmou, ainda trocando olhares com o mais velho.

[...]

"Não pense que estou fugindo, apenas decidi tirar o dia para pensar melhor, nos encontramos quando eu voltar.
                                
                         Beijos do esquilo."

Ler essa pequena nota amarela, que foi deixada na mesinha de canto, após acordar sozinho mais uma vez depois de ter adormecido junto dele, tinha dado um novo sentido àquele domingo de ressaca. Minho não conseguia conter o sorriso bobo por saber que o mais novo tinha, finalmente, decidido parar de fugir dos próprios sentimentos.
Enquanto se olhava no espelho, ainda sorrindo de maneira boba, se questionava se o Minho que pega e não se apega tinha morrido mesmo, mas cada vez que os braços de Han envolviam seu corpo e os lábios dele se juntavam aos seus, ele tinha certeza que estava perdidamente apaixonado.

"Eu me rendo. Eu, Lee Minho, tô realmente apaixonado pelo esquilinho."
Pensava enquanto sorria em frente ao espelho.

[...]

Han via a casa de seus pais como um refúgio para todas as vezes que se sentisse sobrecarregado ou confuso, então sua mãe sabia exatamente o porquê do filho ter aparecido num domingo sem avisar.

— Senta aqui, vamos conversar, o que está perturbando essa sua cabecinha agora? — A mais velha sorria, cutucando a testa de Han, enquanto o mesmo sentava ao lado dela no jardim.

— É complicado mãe... Mas não é nada demais, eu só queria respirar o ar fresco daqui — Tentou desconversar, logo recebendo uma revirada de olhos da mais velha.

— Você só vem sem avisar quando está com algum problema filho... Converse comigo por favor... É sobre alguma garota? — A mãe questionou preocupada.

Han apenas negou com a cabeça e começou a chorar, logo sendo envolvido em um abraço e tendo seus cabelos afagados pela mãe.

Play With Fire 🔥 - Felix FicOnde histórias criam vida. Descubra agora