Era uma vez
Em uma noite de céu limpo e estrelado, lua de mel linda, na praia de areia clara e fria mar calmo e quieto, uma menina de pele cor fria cabelos longos e escorridos usando um vestido longo azul glauco andava sem rumo todas as noites esperando sua hora de ir, encontra um lindo homem que andava caindo de bêbado...- moço? - ele ia caindo no chão então ela tenta segurá-lo, porém seu corpo atravessa a do mesmo.
-minha nossa... Moço? - ela continua tentando acordar o desconhecido, que só toma conciência três horas depois.
- eita aar... - após escutar seus gemidos de dor a garota volta sua atenção ao homem e tenta acalmá-lo.
-moço o senhor esta bem?
- onde eu estou? -diz confuso
- o senhor chegou aqui na praia caindo de bêbado, então... Acabou dormindo ai mesmo!.
-ah ok! Quem é você?- o homem diz encantado com a aparência da mesma.
-apenas alguém que nunca mais vera na vida, minha hora esta chegando- a menina se levanta e vai andando em direção a água.
-como assim? Calma- o moço corre até a mesma tentando segura la pelo braço pra para-la, porém a mão dele ultrapassa o corpo e ele fica espantado. - o... O quê co-como assim?
-eu não estou viva de verdade, sou apenas um espírito esperando minha hora de subir... Mas por algum motivo você consegue me ver, deve ser porque o senhor bebeu ou qualquer outro motivo desconhecido.
-então eu nunca mais vou te ver? - fala de coração partido ignorando completamente o que a menina disse sobre quem realmente é. - posso saber qual seu nome então?
- de que adianta meu amor- fala passeando sua mão sobre o rosto do outro- nunca mais nos veremos, por favor não diga que se enteresou por mim...
- você ficou do meu lado o tempo todo enquanto estava caído, não acho que fui o único a ter sentimentos aqui! - diz o mesmo com muita certeza de que a garota fantasma também se apaixonou por ele.
- Haamiah, e o seu?
- Henrico, é uma prazer Haamiah.
Os dois passam o resto da madrugada conversando mas uma hora Haamiah teria que seguir com o seu destino ou viraria um espírito do mal que anda pela terra consumindo a energia dos humanos.
-está na hora meu amor eu realmente tenho que ir, mas não se esqueça de mim ok? Irei reencarnar e eu espero te reencontrar na minha próxima vida, adeus meu amorzinho. - ela vai indo até o mar e se afunda como ritual de passagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Que Transcende A Vida
Short StoryAmores assim será que acontece? Amar quando morta Lembrar de seu amor na reencarnação.