O Zoro não poderia estar mais certo, no dia seguinte a tempestade já tinha passado, o céu estava claro e os pássaros cantavam, olho para o relógio ao lado da cama, sexta-feira, seis e dez da manha. Coloco a mão na cabeça e lembro da noite de ontem – desde quando o Zoro mexe assim comigo? – lembro do seu toque em meu ombro e do calor do seu corpo quando se encontrou com o meu – eu não deveria pensar nisso, deveria? – batidas na porta me tiram de meus pensamentos.
- Vai ficar ai o dia todo? – a Robin grita do outro lado da porta – vamos logo, você sabe que a gente ajuda as pequenas essa semana – me jogo de costas na cama ainda querendo ficar nela.
- Eu sei Robin, eu já vou.
Após me arrumar para a escola eu desço as escadas para o primeiro andar, quase sete da manha - a Robin vai me matar – chego no inicio do corredor do primeiro andar e a minha irmã já esta organizando a fila das pequenas para irmos ao refeitório, ela me olha com um olhar de desaprovação, mas não diz nada, coço a cabeça com uma mão e dou um sorriso meio envergonhado, ela revira os olhos e se aproxima.
- Puxa a fila pelo menos? – ela fala quando chega perto de mim.
- Claro que sim irmã – vou ate a primeira menininha e a seguro pela mão – bom dia crianças – sou recepcionada por sorrisos e bom dias – hora de comer.
O refeitório já esta cheio, todos chegaram para comer, apenas nós nos atrasamos hoje, sento as meninas em seus devidos lugares e acompanho a Robin ate nossa mesa, onde o Luffy e o Zoro estão, a vovó sempre nos ensinou os bons costumes e na escola também aprendemos com aulas extracurriculares, então nos os mais velhos cuidamos de quase tudo domestico no orfanato, ajudando a vovó dividindo as tarefas, esta semana eu e minha irmã cuidamos das pequenas e o Luffy e Zoro dos pequenos, enquanto a Nami e o Sanji ficam com os deveres culinários.
- Bom dia meninos – minha irmã fala se sentando a mesa.
- Bom dia Robin – ambos respondem em uma só voz.
- Robin, você se atrasou hoje? - Luffy pergunta trocando de lugar para ficar mais perto dela.
- Acho que alguém se atrasou hoje – ela me olha e belisca de leve minha bochecha, reviro os olhos para ela e ela da um sorriso.
- Conseguiu dormir? – Zoro se dirige a mim com um olhar de preocupação, eu balanço a cabeça com um aceno, ele parece relaxar um pouco e olha para trás de mim, olho para trás e vejo onde o Chopper esta sentado.
- Está tudo bem com ele? - Falo virando novamente para o Zoro – você disse que estaria no quarto dele na noite passada.
- Ele só não estava conseguindo dormir, então fiquei lá com ele, só sai naquele momento porque ele adormeceu – Ele me olha novamente.
- Você se preocupa bastante com ele... – ele me interrompe.
- Ele é como um irmão mais novo pra mim – abaixo os olhos percebendo que toquei em um assunto que não era da minha conta.
A vovó chega entra no refeitório junto com o Sanji e a Nami, colocando as tigelas com as comidas na mesa, ela da bom dia a todos e senta em sua mesa, nós nos levantamos e fazemos os pratos dos pequenos, depois de servi-los nos pegamos os nossos e comemos, depois que terminamos, juntamos tudo e levamos ate a cozinha, pagamos nossas mochilas e saímos todos para a frente do orfanato onde o senhor Tom nos espera para nos levar ate a escola.
A rotina escolar é bem chata, passamos a manha inteira na escola e metade da tarde em alguma aula extracurricular, o Luffy, o Zoro, o Sanji e a Nami, por serem mais velhos que eu, já estão no ultimo ano, portanto eles já escolhem sua aula extra, já eu tenho que ver qual aula foi posta para mim neste dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade
Fanfiction~ One Piece no nosso mundo e da melhor forma contado, em um meio escolar ~ - Você veio fazer alguma coisa na cozinha, não? - pisco os olhos varias vezes para sair do transe que do nada fiquei. - A sim, sim... - começo a caminha em direção a geladeir...