Hoje está sendo um dia ruim , agora estou na terceira aula mais na verdade queria tá enfiando minha cabeça de baixo da terra . Ele está nos contando sobre um caso que houve a 3 anos e ainda está em processo , ele tá explicando e fazendo movimentos com as mãos. Acho que sou um idiota por achar aquilo muito atraente e fofo . Merda o que está acontecendo?.
-Então é isso pessoal , espero que tenham gostado da aula -fala o professor já apagando a lousa , nem acredito que já acabou a terceira aula .
Antes de sair ele explicou mais alguma coisa mais eu estava tão concentrado nas mãos dele que eu não sei o que ele estava falando .-Dominique você tá prestando atenção? -Diz um professor com raiva.
Ele estava em frente do meu asento , merda tô doido pensei comigo mesmo - Desculpe - é a única coisa de consegui dizer a ele . Levantei um pouco minha cabeça e vi ele com uma cara de bravo , algo em mim esquentou e por um momento achei aquela expressão tão linda e erótica.
-Vamos conversa depois , agora tenho que ir - fala ele saindo da minha frente e indo pegar suas coisas - até mais pessoal .
Ele saiu e logo depois entro outro professor .
-Boa tarde pessoal , como vocês estão?.
Professor Fabrício é um cara legal , nunca passa trabalho, ele sempre diz que odeia ficar lendo e corrigindo trabalhos .
-Estamos bem e o senhor -fala a sala inteira .
-Eu estou bem , obrigado - diz ele dando um sorriso para nois .
Eu consegui prestar atenção na aula dele , foi uma aula bem legal até, agora falta só 5 minutos para o descanso . Eu e Poli nos levantamos e fomos pro refeitório. Lá encontramos Mike e Francisco.
-Eai,o que vocês vão pedir hoje ? - pergunta Mike .
-Acho que vou pedir bife acebolado e você Poli?
-Vou querer carne com batata .
- Ok, vocês já sabem o que vão pedir ?- falo para os dois .
-Sim , nos já se decidimos - disse Francisco .
- Então vamos lá .
Pegamos nossa refeição e fomos para a mesa , lá conversamos sobre várias coisas e em certo momento o assunto era se estávamos gostando de alguém.
-Eai Dominique está gostando de alguém? - pergunta Mike
-Não e vocês estão? - falo já colocando comida na minha boca .
-Vamos lá Dominique , você nunca se apaixonou ? Nos conta vai - Diz Francisco.
-Já falei que não - falo com um tom mais alto , sério já disse que não porque ficam insistindo, se eu tivesse já teria falado para eles .
Todos na mesa ficam quietos - Ok , desculpe -Fala Francisco cabis baixo .
-Me desculpe, não tô num bom dia - falo me levantando - Vou ir toma um ar .
Saio e deixo eles na mesa , não queria ter falado daquele jeito com ele . Eu nunca me apaixonei e eles sabem disso , nem sei se sou hetero ou gay ou bi.
-Aaaahhh - falo chutando uma árvore, mas me arrependo logo depois por que a dor vem logo em seguida - merda que dor .
-Você está bem ? .
Olho pra ver quem é, mais eu sabia que era ele só pelo som de sua voz . Naquele momento minha dor tinha sumido , a unica coisa que ficou comigo naquele momento foi o calor em meu corpo -Eu estou bem , não se preocupe.