O príncipe ficou encantado com tamanha beleza que havia naquela biblioteca, entendia muito bem o porquê de a princesa passar o tempo quase todo por lá. Era um lugar convidativo e muito aconchegante, logo se imaginou passando bons tempos ali com Charlotte, a conhecia a poucas horas, mas já nutria um grande sentimento, não sabia nem ao menos explicar. Passaram mais ou menos uma hora por ali, descobriram alguns livros que os dois já tinham lido. E indicaram muitos livros um para o outro, Charlotte chamou Romeu para voltar ao salão e pegar alguma coisa para comer.
Fizeram a refeição e logo em seguida voltaram para o jardim, eles conversavam tanto que nem ao menos notavam o tempo passando depressa. Em determinado momento o príncipe lembrou que estava com os pais e a irmã e que tinham que ir pra casa e assim falou para a princesa:
-A conversa está muito agradável, mas temo a hora de ir embora. Amanhã conversamos mais, vamos entrar?
-Que pena, realmente a conversa está encantadora. Sendo assim, amanhã aproveitamos mais- respondeu a jovem entristecida.
Adentraram o palácio, e muitos já tinham ido embora, os pais de Romeu e de Charlotte estava maravilhados com a empolgação do casal, sendo assim os Dupont nem se apressaram. Enquanto o jovem casal passava o tempo juntos, eles conversavam, dançavam e aproveitavam com muita alegria toda aquela comemoração. As fadinhas observavam também Henry e Scarlet, dançaram algumas músicas e depois foram ficar com seus amigos, mas ambos varriam com os olhos o salão em busca de achar o outro, elas ficaram contentes em ver mais um casal que iriam dá uma ajudinha, bem pequena, visto que eles já se interessavam.
O casal de jovem mais velho foram de encontro a seus pais que seguiam conversando e junto a eles estava Scarlet que ao ver o irmão chegar com aquela jovem muito bonita ficou curiosa, gostava muito do irmão e desejava o melhor para ele. Gostara de cara daquela jovem e logo em seguida descobriu que era a princesa, filha dos anfitriões da grande festa. Observava que ela era retraída e parecia não se sentir confortável, decidiu falar com ela.
-Olá! Seu nome é Charlotte?- perguntou Scarlet super curiosa.
-Olá! Sou sim, e você é a Scarlet?- indagou a jovem também curiosa.
-Exatamente, irmã do Romeu e filha dos Dupont.
-Ah sim! Romeu é um rapaz muito simpático e educado, conversamos muito durante está noite rsrs- falou Charlotte toda tímida.
-Concordo, ele tem o jeitinho dele que o torna especial e único. É o melhor irmão que eu poderia ter, temos gostos diferentes, mas nos amamos do jeito que somos- respondeu a jovem Dupont alegre em falar do querido irmão.
-Que bonito, parece que vocês têm uma relação muito bonita.
-Pois é, papai e mamãe nos deram uma excelente educação.
-Que bom, eu costumo passar meus dias entre a biblioteca e não gosto de festas grandes assim, não me sinto bem, sendo assim prefiro ficar no meu cantinho- Charlotte comentou.
A princesa Clifford perceberá que a família de Romeu era muito unida e bonita, ficará totalmente encantada. Todos eram muito simpáticos com ela, tanto Romeu como Scarlet a trataram muito bem durante os momentos que conversaram. Encontrava-se ansiosa para o passeio que teria com Romeu. Todos que estavam na festa já haviam ido embora e agora era chegada a hora de descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jardim Encantado
FantasíaUma jovem princesa que costumava viver uma vida monótoma e solitária, encontra em um jardim alguém que vai mudar sua vida para sempre. Nem todos os livros tem o "felizes para sempre", mas esse garanto que terá um belo feliz para sempre. Vamos juntos...