Capítulo 8 - A Decisão

8 7 1
                                    

Ao chegar em casa, Charlotte saiu rapidamente procurando sua mãe ou seu pai. Encontrou os dois no escritório e pediu licença e comentou que desejava conversar com eles. Era do conhecimento deles que os jovens tinham saído a passeio durante a tarde, e estavam aguardando novidades boas.

-Me perdoem o incômodo, mas desejo falar-vos algo- suspirou a jovem com medo.

-Estamos aqui, pode falar querida- manifestou a rainha toda curiosa.

-Isso, minha filha- o rei pronunciou também curioso.

-Como é de conhecimentos de vocês, eu e Romeu fomos passear hoje de tarde. Desde que nos conhecemos sentimos algo forte, e hoje em meio ao nosso passeio compartilhamos dos nossos pensamentos e desejamos ter algo mais serio. Combinamos de conversar com nossos pais antes de qualquer coisa- revelou a princesa nervosa.

Seus pais ficaram surpresos, Charlotte não tinha muitas palavras para com eles, mas ficaram felizes por ela ter falado com eles.

-Romeu é um bom rapaz, prezamos muito por essa relação. Percebi o quanto vocês tem em comum e fico muito feliz- expressou o rei Louis.

-Verdade, querido. Podemos realizar um jantar entre nossa família e a de Romeu para conversarmos melhor sobre está situação, mas fique tranquila que da nossa parte vocês tem nossa benção. Vou mandar que algum dos nossos vá avisar a eles que estamos convidando-os para jantar amanhã a noite aqui- falou a rainha.

-Agradeço pelo empenho e compreensão de vocês. Fico muito feliz que seja do agrado de vocês- exprimiu a jovem princesa contente.

A felicidade que habitava naquela local era contagiante, nunca ninguém virá outrora a rainha, o rei e a princesa felizes de uma única vez. Todos ao seu redor compartilhavam da felicidade, a rainha tinha mandado que um dos seus fosse convidar a família Dupont para jantar na noite seguinte. Ela tinha escolhido a dedo qual seria e refeição que seria feita e até já tinha escolhido a roupa que usaria. Fora até o quarto de Charlotte perguntar se a mesma gostaria de ajuda relacionada à roupa que usaria. Chegando lá baterá na porta e logo a jovem abriu.

-Olá! Tudo bem?- perguntou a mãe para a jovem.

-Olá! Tudo sim e com a senhora?

-Tudo bem também, vim saber se gostaria de ajuda pra escolher a roupa que vai usar durante o jantar.

-Ahh verdade, ainda não escolhi. Entre vamos escolher juntas- a princesa ficará surpresa com a aparição de sua mãe.

Juntas escolheram a roupa que Charlotte vai usar, e durante o tempo conversaram bastante. Estavam começando a criar realmente uma ligação de mãe e filha. 

O Jardim EncantadoOnde histórias criam vida. Descubra agora