capítulo 006

1.1K 69 33
                                    

Max:ahh oque é isso??-pergunta olhando o prato a minha frente.

Steven:é o nosso caf...-o interrompo.

-quer dizer seu café da manhã ne?

Steven:-o mesmo olha pra mim e revira os olhos.-qual éee,da próxima vez eu vou tentar fazer melhor.

Todos ficam em silêncio pensativos.

-bom vou subir pro meu quarto,até mais.-me levanto da cadeira e vou em direção a escada.

Max:ei espera.-a mesma vai até mim me fazendo me virar para a mesma.

-oque foi?

Max:posso ir com vc?-a mesma me olha e depois encara minha boca.

-claro vamos.-subo as escadas até o meu quarto enquanto Max me acompanha a o meu lado.

Abro a porta do meu quarto,entro e espero Max entrar,então fecho a porta e vou em direção a cama me jogando na mesma.

-vc quer assistir alguma coisa??-falo me deitando de barriga pra baixo com minhas mãos no rosto,enquanto olho a mesma.

Max:vc fica fofa assim rsrs,mais sim quero sim.-a mesma senta na cama,colocando suas costas na cabeceira da cama.

-ok.-pego o controlo ligo a TV e coloco na netflix e vou passando alguns filmes e séries.

-e então agente qual vam...-sou interrompida por um beijo de Max.

Continuo o beijo e coloco minhas mãos em seu rosto,então Max coloca suas mãos em minha cintura(então a Robin e a s/n ñ ficaram de ficar se é que vcs me entendem,foi nos pegas ñ do jeito que vcs imaginam então s/n e virgem ok só um aviso caso tenha dúvidas.)o beijo vai ficando mais tenso,só que para minha infelicidade alguém bate na porta o que provavelmente seja Steven,saio do beijo e vou até a porta meio puta e abro a mesma.

-que que é??
___________________________________________________

Eita babys,vcs querem hot?se quiserem eu Faso,bom esse foi o capítulo de hoje espero que gostem e ñ esqueçam de votar por favor obrigado☺

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My girl-Max mayfieldOnde histórias criam vida. Descubra agora