Férias no Brasil

339 26 8
                                    

Day Narrando:

Que saudades que eu estava do Brasil. Fazia anos que eu não vinha pra cá, estou muito empolgada pra aproveitar o pouco de tempo que eu tenho pra curtir aqui. Logo que cheguei no hotel, coloquei uma roupa de banho e desci para a piscina do hotel. Tem tanta mulher bonita nesse país que eu fico fraca, não que na Itália não tenha mas aqui é surreal são belezas diferentes mas todas são lindíssimas. Enquanto pegava um sol, observava aquelas belezuras em minha volta. Todas eram lindas mas uma mulher em específico me chamou a atenção, ela era morena com um corpão, tem um sorriso apaixonante e estava pegando um sol também, eu estava criando coragem pra ir falar com ela até que um homem se aproxima e a beija, pelo visto a morena namorava, infelizmente. Fui para a praia e mesmo sozinha me divertir bastante porém aquela mulher não saía da minha cabeça e eu só conseguia pensar nela. Voltei para o hotel e subi para o quarto, estava distraída no celular e acabei esbarrando em alguém.

Day: Ah me desculpa eu estava tão distraída no celular - digo me virando pra trás e quando me viro era ela, a morena que estava na piscina mais cedo.

Aline: Tudo bem, acontece.

Day: Você se machucou?

Aline: Foi só uma esbarradinha, ta tudo bem.

Day: Não quero ser invasiva mas eu te achei muito linda, qual seu nome?

Aline: Prazer, Aline. E o seu?

Day: Dayane, o prazer é todo meu. Lindo seu nome!

Aline: Obrigada, o seu também. Agora eu preciso ir, meu namorado está me esperando.

Day: Tudo bem, depois a gente se esbarra por ai denovo. Tcahu!

Day Narrando:

Como eu imaginava, a danada tinha namorado. Ela tem a voz tão meiga, e o sorriso dela é ainda mais apaixonante de perto. Fui para o quarto, tomei um banho e me arrumei para o jantar. Desço para o salão de jantar e lá estava Aline sentada a uma mesa próxima da minha, aceno a mão e ela faz o mesmo. Durante o jantar recebo a ligação de Giulia, minha melhor amiga e também integrante da máfia que eu comando.

Day: Oi baby, tudo bem por aí?

Giulia: Oi amor, tudo certo sim mas se você estive aqui estaria melhor.

Day: Logo logo estou de volta

Giulia: Como estão as coisas ai?

Day: Tudo perfeito, eu estava com muita saudade da minha terra sério! Tanta comida boa, gente bonita e simpática, eu tô amando.

Giulia: Que bom Day, você merece esse momento. Aproveita!

Day: Cuida de tudo ai enquanto eu estou fora tá? Um beijo

Aline Narrando:

Passei o jantar inteiro observando a mesa de Dayane, aquela mulher tinha despertado algo em mim que não sei explicar. Comentei com Léo o quanto ela era bonita e ele concordou, até pensou em chamar ela para uma coisa a três, mas eu não tinha essa intimidade toda e tinha acabado de conheça-la não queria causar desconforto nela.

Léo: Amor eu tô muito cansando acho que vou subir tá?

Aline: Vida eu nem terminei o meu jantar ainda

Léo: Pode terminar ai, eu te espero la no quarto tá bom?

Aline: Então tá - dou um selinho

Aline Narrando:

Tudo conspirando ao meu favor, seria o momento perfeito pra conhecer mais um pouco sobre Dayane. Não que o Léo seja ciumento até porque temos um relacionamento aberto mas eu me sinto mais confortável pra falar com ela sozinha. Termino de comer e vou para a mesa de Dayane.

Aline: Oiii, Dayane né?

Day: Sim, mas pode me chamar de Day ou como você achar melhor

Aline: Eu gosto de Day, vim aqui pra gente se conhecer melhor

Day: Ah que bom, eu também estava afim de te conhecer melhor

Aline: Fala um pouco da sua vida

Day: Bom, eu sou brasileira mas moro na Itália desde de pequena e estou aqui a passeio. Em breve eu estarei voltando pra lá!

Aline: Ah a Itália...

Day: Não entendi, você falou da Itália com uma cara não muito boa

Aline: Não tenho boa impressão de algumas coisas mas deixa pra lá

Day: Entendi, mas lá é bem bom também. Os lugares são lindos!

Aline: Eu já fui lá uma vez mas não foi uma experiência tão boa deve ser por isso que eu tenho essa má impressão de lá.

Day Narrando:

Eu realmente não tinha entendido o papo da Aline, ela não quis falar sobre mas não queria ser invasiva e não insisti. Conservamos por algum tempo, e ela me passou seu número. Estava ficando tarde então subimos juntas já que o nosso quarto ficava no mesmo corredor.

Day: Tcahu Aline, boa noite. Foi ótimo conversar com você!

Aline: Boa noite Day, eu também adorei conversar mais contigo.

Cada uma entra pro seu quarto.

Romance Proibido - DaylineOnde histórias criam vida. Descubra agora