Praia

163 11 4
                                    

Aline narrando:

Acordo com o celular de Léo tocando e cutuco ele para atender. Ele atende e percebo a mudança de expressão dele espero ele encerrar a ligação pra perguntar o que aconteceu.

Aline: O que aconteceu Léo?

Léo: O meu amigo, o Dantas ele sofreu um acidente de moto.

Aline: Que? Como ele está?

Léo: Felizmente bem, mas como a família dele mora em outro estado e ele não tem ninguém aqui, eu vou voltar e cuidar dele.

Aline: Eu vou com você

Léo: Amor, não precisa. Pode ficar e aproveitar a viagem.

Aline: Tem certeza?

Léo: Claro, é melhor eu ir sozinho.

Aline Narrando:

Ele vai pro banho, enquanto eu arrumo suas malas. 1h depois ele desce e nós despedimos. Tinha combinado com a Day de ir para a praia pegar um sol hoje, volto pro quarto, coloco o biquíni e desço para me encontrar com ela.

Day: Bom dia Baby, dormiu bem?

Aline: Bom dia Day, dormi sim porém acordei com notícias ruins

Day: Sério? O que aconteceu?

Aline: Um amigo meu e do Léo sofreu um acidente, mas não foi nada grave ele está bem.

Day: Ah sim, que bom. E o Léo?

Aline: Ele ficou bem abalado e voltou para poder cuidar dele.

Day:  E você ficou sozinha?

Aline: É né, acontece...

Day: Pode ficar tranquila, que eu vou cuidar muito bem de você.

Aline Narrando:

Foi muito bom ouvir isso, a gente se conheceu ontem e já é notável o carinho que temos uma pela outra, isso é muito louco real.

Day Narrando:

Confesso que fiquei feliz pelo fato da Aline estar sozinha agora mas sentia até um pouco de peso na consciência mas enfim. Fomos para praia e curtimos bastante.

Aline: Vamos entrar no mar Day

Day: Baby meu cabelo fica um horror quando eu entro no mar

Aline: Ah Day, vamos. Esquece isso e aproveita suas férias.

Day: Ta ta, você me convenceu.

Aline: Aeee, vem - estende a mão

Day Narrando:

Seguro na mão de Aline e nós corremos em direção a mar. A água estava bem quentinha e a gente brincou bastante lá. Eu sempre levava calote do mar e a Aline se acabava de rir. Saímos abraçadas do mar e eu sentia que ela passava a mão pelo corpo, principalmente pela minha bunda.

Aline: Foi muito divertido.

Day: Confesso que foi mesmo.

Aline: Day meu protetor deve ter saido todo da água do mar, você pode passar pra mim?

Day: Claro Baby, onde?

Aline: No corpo todo.

Day Narrando:

Passei protetor em suas costas, em suas coxas e quando chegou a hora de passar em seu bumbum confesso que fiquei meia desfigurada.

Aline: Pode passar tranquila Day meu namorado não liga não.

Day: Nem é isso, é que uma bunda gostosa dessa deixa qualquer um fraco. - nós duas ficamos em silêncio por uns segundos - Aline me desculpa eu não queria te deixar desconfortável foi no calor do momento mesmo.

Aline: Relaxa amor, eu gostei tanto do seu comentário que até fiquei sem palavras.

Day: Você ainda quer que eu passe o protetor no seu bumbum?

Aline: Claro que sim amor

Day Narrando:

Eu fiquei muito envergonhada depois de soltar uma dessa para uma mulher comprometida.

Aline: Ai que gostoso, você tem mãos de anjos sabia?

Day: Bom ninguém nunca me disse isso antes - falo dando risada

Aline: Obrigada pelo favor tá? - guardo o protetor na bolsa

Day: Foi um prazer - rimos juntas

Day Narrando:

Eu não estou entendendo o que tá acontecendo comigo, eu sempre fui uma mulher bem fechada e agora estou cheia de intimidade com uma garota que eu conheci ontem?

Romance Proibido - DaylineOnde histórias criam vida. Descubra agora