Esse ep tem hot...
14 janeiro, 2018
23:00Chegamos em casa nos beijando até que Deena me puxa para o sofá.
Nos deitamos no sofá e ela tira minha calça.
Ela tira minha cueca e depois sua calça e calcinha.
A mesma começa beijar meu pescoço e eu a deito no sofá.
A penetrou devagar e a mesma geme, me movimento bem devagar mais depois começo a ir um pouco mais rápido.
Beijo seu pescoço e começo a massagear seus seios.
A mesma geme a mais alto e em 1 minuto ela goza.
A mesma se recupera e depois me deita novamente, ela começa a se movimentar bem rápido e eu ejaculo sentindo ela gozar pela segunda vez.
Ela deita no sofá bem cansada e eu a abraço.
Vejo uma coberta de pelinhos bem fina no sofá e nos cubro.
Faço carinho em suas costas e depois em sua barriga, vejo que ela dormiu e começo a conversar com o grãozinho dentro da barriga de minha mulher.
Passei uns 12 minutos conversando com ele (a) e depois dormi abraçando minha esposa.
15 janeiro, 2018
06:00Acordo com Deena nua ao meu lado, me levanto e pego ela no colo, a levei para o quarto e a coloquei na cama.
Tomei banho e vesti uma roupa qualquer.
Fui até a cozinha peguei algumas torradas,morangos, bananas,suco de maçã e geleia.
Comi tudo e depois peguei uma cesta. Escrevi em um papel vermelho.
"Uma enorme cesta de comida feita com amor,carinho e com tudo que você gosta. Pra você e para nosso grãozinho.
Te amo bebê!"
Subo novamente pego minha mochila, dou um beijo em Deena e saio de casa.
~Pov Deena~
09:00
Acordo com uma enorme dor de cabeça e com muita fome.
Visto um moletom e um short logo indo para cozinha.
Vejo a cesta e o bilhete, beijo o bilhete mas depois o rasgo.
Pego um dos waffles e começo a comer. Depois de comer quase toda a comida eu já estava um pouco mais feliz.
Vi os latidos dos cachorros lá fora, não estava afim de sair mais eles teria que fazer xixi.
Abri a porta e vi Polly na piscina enquanto Shelby estava apenas deitada com as patas para cima em cima do sofá na piscina.
A mesma saiu e se enxugou, abri a porta e eles saíram correndo para fora de casa.
Deixei eles brincando um pouquinho na rua mesmo e fiquei apenas os observando.
Ouvi um miado e depois vi uma caixa de papelão perto de mim.
Abri a caixa e vi três gatinhos super fofos.
-Ai meu Deus (digo pegando os gatinhos)
Abracei os 3 quase os esmagando.
-Eu com certeza vou levar vocês pra casa
Ouvi um latido e vi o pingo de animal na minha frente latindo para Simba,Grey e Megan. Sim eu já dei nomes para eles.
-Jimmy, são amigos olha (digo e ele rosna)
VOCÊ ESTÁ LENDO
our little babies/ Sameena G!P
FanfictionEssa história vai acontecer em 2018. Samantha Fraser e Deena Johnson são casadas a 3 anos, até que descobrem a vinda de novas integrantes na pequena família. Samantha tem um pênis, se não gosta não leia.