Morar em uma cidade pequena as vezes tem suas vantagens,todo mundo se conhece,tudo fica perto de casa e dá pra ir a pé pra quase todos os lugares. Eu me chamo Alícia e moro em uma cidade chamada Patópolis (sim,a cidade dos patos).
Eu moro aqui desde os meus 5 anos,meu pai era sócio de uma grande empresa na cidade grande,mas aí o coitado levou um golpe (depois eu explico), desde então moramos aqui,eu não tenho do que reclamar, é uma cidade calma,com vizinhos tranquilos e vários adolescentes da minha idade.
Essa história envolve sexo,drogas e muita pegação.
.
.
.
Semana passada chegou um garoto novo aqui na rua,ele se mudou com a mãe,eu ainda não sei o nome dele,mas sei que ele tem algumas tatuagens,cabelo preto e o quarto dele fica de frente pro meu.
Hoje é dia de ajudar o Papai com as coisas da caminhonete,mas eu estou zero animada acordei com uma cólica fodida ai meu deus.- Filha? Não vai descer? Ja ta na hora -disse ele batendo na porta do meu quarto.
-Aaaaaaa pai,tenho mesmo que ir ajudar? Eu estou sangrando e com dor,tenha dó.
-Os remédios não estão fazendo efeito?
-NÃO! -respondi com um gritinho e coloquei o travesseiro no rosto.Sim, é o meu pai que cuida dos meus remédios pra cólica,na verdade ele que cuida de mim,a mamãe ta sempre ocupada com as coisas da loja.
-Posso entrar? -disse ele com a cara na porta.
-Pode pai.
-Filha eu estou começando a ficar preocupado, ultimamente você sente muitas dores,eu preciso te lembrar que...
-Que a tia Luiza teve um câncer no ovário -completei antes que ele terminasse.
-ta tudo bem pai, é só uma cólica
-Hm,mulheres,mesmo assim,vou marcar uma consulta com a Dra Olívia, só pra saber se ta tudo bem.
-Mas paai
-sem mas,vou marcar -disse ele com a cara de preocupado.
-ok ok, não tenho opção né?
-Não.Ele me deu um beijo na testa e saiu.
O Papai é bem carinhoso,mas as vezes ele se preocupa demais, talvez pra tentar compensar a ausência da mamãe.Fiquei um tempão na cama,e quando levantei o garoto novo tava na janela,e eu não pude deixar de notar a beleza dele,acho que encarei demais porque ele acenou pra mim e deu um sorriso
-Oi vizinha.
-o-oi -disse gaguejando, ele era muito lindo, aqueles olhos,e aquela boca.
-Qual o seu nome vizinha?
-Alícia,e o seu?
-Marcus.
-Você tem Instagram? -ai meu deus é meio óbvio que tem,ate minha prima recém nascida tem um Instagram.
-tenho é @marks/000
-o meu é @lica... -segundos depois de dizer, recebi a notificação de um novo seguidor
-Eu tenho que ir agora,a gente se vê Lica -ele deu um tchauzinho acompanhado de um sorriso,um lindíssimo sorrisoEu que não sou boba,fui dar uma fuçada no insta dele, e minha nossa! Que garoto perfeito,e olha que eu prefiro meninas. Comecei a seguir,e desde então passamos a nos falar todos os dias pelo insta,nada fora do comum.
Semana que vem as aulas vão começar,mal posso esperar pra ser zoada pelo trio D.E.F Dani, Estefânia e Felipa, só de pensar me dá ânsia, são três "patricinhas" que acham que podem mandar em tudo só porque são bonitas, ai ninguém merece -suspirei tentando manter a positividade. A Estefânia era a minha melhor amiga,mas tudo mudou depois que espalharam que eu fiquei com o garoto que ela gostava (eu não fiquei),ela foi se afastando e depois de um tempo passou a ficar com as outras garotas,ela nem quis ouvir o meu lado da história,e eu de tanto tentar me explicar, desisti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alícia
Fanfiction17 anos,essa era a idade que ela tinha quando ele se mudou para a casa ao lado. Pode conter alguns erros de pontuação e acentuação,mas vou corrigir depois,bju e boa leitura.