16 sequestro

7 3 0
                                    

A lei do Karma é inevitável, e o destino devolve com juros
Douglas Henrique

♤♡◇♧♤♡◇♧♤♡◇♧♤♡◇♧♤

Karma on

Klaus queria saber sobre quando nós conhecemos no passado, e eu certamente fiquei descontente ao falar sobre, mas fomos pro quarto dele e conversamos la a sos, passou um tempo, eu estava tentando fazer portais, e vi a mary e o Cinco falando, e entao o klaus sentou do meu lado para vermos juntos, com isso fui para o andar de cima, escutei klaus espirrando e logo desejei saude para ele, e entao fui ver o que cada uma das meninas,  e acabei ouvindo o klaus perguntar se deus que desejou saude a ele, e eu fiquei boiando.

Ao ouvir Krysia e cinco falarem que ainda estavamos em 2019, teletransportei todos nos, e fui dormir cansada por conta dos portais que havia feito.

Acordei mais cedo que o comum, olho para um lado e depois para o outro, já nao me encontro no quarto onde eu estava, e sim numa sala escura…

_ onde é que eu tô? Estou na lagoinha?
_digo e logo acabo sorrindo_

quando me levanto, caio em um portal que me leva a outro portal… enquanto fico caindo, vejo algumas cenas estranhas, parecem ser o futuro, mas 2 cenas em particular me chamam a atenção, a primeira eu estou com um pouco de sangue no rosto, chorando muito… a segunda, Krysia brigava muito com Cinco, enquanto eu levava alguém para o andar de cima…

Eu não parei de gritar hora alguma desde que comecei a cair, teletransporte até vai, mas passar por portal repetida vezes e desconfortante… no fim acabo caindo no chão da sala dos Hargreaves e logo Klaus chega perto de mim…

_ você caiu irmãzinha?
_diz sorrindo, mas ainda preocupado_

_ não… o chão estava carente, fiquei com dó e abracei ele…
digo sarcástica_

_ tadinho do chão!
_ele diz e logo se deita no chão.._

"Velho... que viagem e essa?"

_ meu irmão… tá drogado?
pergunto seria_

_ na verdade não. Não uso drogas desde que conheci vocês… mas ainda bebo…se bem que tô precisando de usar.
_diz olhando ao redor, me levanto e sento no sofá._

_ para que você usa isso Klaus?
_  pergunto um tanto quanto irritada_

_ porque assim neutraliza meus poderes… Eu não gosto deles…
_diz triste e logo se senta comigo_

_ já pensou em pedir ajudar a Krysia? Ela poderia te ajudar a controlar.
_  digo meiga, e ele logo parece pensar no assunto_

_ se eu dizer que já pensei nisso… vai ser mentira. Você acha que ela me ajudaria?
_  pergunta coçando a nuca_

_ claro… mas acho que devemos ir dormir… quantas horas são?  
_digo com dúvidas_

_ espera um segundo… aqui, joga no chão!  
_ele me diz após trazer um prato de porcelana_

_ vou me arrepender? Quem sabe…  
_digo rindo e entao jogando o prato no chão um pouco afastado de nos_

_ Quem caralhos está destruindo a casa as 4:50 da manhã?!  
_escuto a voz de Cinco um tanto quanto zangada_

_ olha la… melhor que relógio!
_  Digo rindo_

eu e Klaus saímos rindo para a cozinha

Confusões no espaço tempo Onde histórias criam vida. Descubra agora